Evento Jogos dos Guardiões All-Stars já está disponível em Destiny 2

Evento Jogos dos Guardiões All-Stars já está disponível em Destiny 2

A Bruxa-Rainha também chegou para os assinantes da PS Plus.
#Games Publicado por Vinicius, em

O evento Jogos dos Guardiões All-Stars começou hoje, colocando Caçadores, Titãs e Arcanos para se enfrentam durante este período de três semanas para competir pela glória. Este evento, disponível para todos os jogadores, traz novos desafios e recompensas aos competidores, incluindo a primeiro aeroprancha de Destiny 2: a Libélula.

O Jogos dos Guardiões All-Stars deste ano apresenta um sistema de pontuação atualizado, novas atividades de foco para medalhões extras, o Cartão de Competidor com medalhas de diamante semanais e recompensas exclusivas como o memento de Campeão e Ligas Ascendentes para animar a experiência competitiva.

O novo veículo Libélula Vetor das Estrelas já está disponível para todos os jogadores que participam dos Jogos dos Guardiões All-Stars, trazendo truques aéreos exclusivos para Destiny 2. Os jogadores que ganharem o Libélula Vetor das Estrelas durante o evento ganharão acesso permanente a este novo veículo.

Leia Também:

  1. Resident Evil 5 está completando 15 anos hoje
  2. Neil Druckmann diz que o próximo jogo da Naughty Dog é muito ambicioso e será realmente difícil de fazer

WG5CSWQwYUlQbFE=

Concluir os desafios do cartão de evento desbloqueia uma série de recompensas, incluindo o Auê, o novo lança-granadas pesado de Armação de Ondas, bem como um Porta-Fantasma exótico, um emote exótico e muito mais.

Além disso, completar o Desafio do Evento Ouro antes de 26 de março de 2024 qualifica os jogadores para a oferta do Bungie Rewards para comprar uma Medalha All-Stars física dos 2024 Guardian Games através da Bungie Store.

Para membros do PlayStation Plus, a partir de hoje eles também poderão resgatar Destiny 2: The Witch Queen sem custo adicional por um período limitado. Esta expansão oferece aos jogadores a oportunidade de enfrentar Savathûn e sua Lucent Hive para recuperar a Luz, enquanto mergulham no enigmático Throne World. Os assinantes do PlayStation Plus também terão acesso ao ataque Voto do Discípulo como parte desta oferta, disponível para resgate de 5 de março a 1º de abril.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis