Neil Druckmann diz que o próximo jogo da Naughty Dog é muito ambicioso e será realmente difícil de fazer

Neil Druckmann diz que o próximo jogo da Naughty Dog é muito ambicioso e será realmente difícil de fazer

Será uma sequência ou algo inédito?
#Games Publicado por coca, em

O próximo grande projeto da Naughty Dog continua sendo um grande mistério, mas o diretor de The Last of Us, Neil Druckmann, continua provocando o público com seus comentários.

Neil Druckmann participou recentemente de uma entrevista e comentou sobre diversos assuntos, incluindo sobre o próximo grande projeto do estúdio que ele afirma que será muito ambicioso e realmente difícil de fazer.

Leia Também:

  1. Expeditions: A MudRunner Game já está disponível para PC e Consoles
  2. Ghost of Tsushima pode ser anunciado amanhã para PC

Ele não especificou exatamente qual será esse projeto, se é a suposta nova IP do estúdio ou talvez uma continuação de suas franquias, como The Last of Us ou Uncharted.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Ni9uZWlsLWRydWNrbWFubi1zZS1yZWN1c2EtZW0tZm9ybmVjZXItZGV0YWxoZXMtc29icmUtby1wcm94aW1vLXByb2pldG8tZGEtbmF1Z2h0eS1kb2ctMDk1NzYxLmpwZw==

"Eu realmente me rendi à ideia de que vai ser muito difícil, e que vai estressar os membros da equipe", diz Neil Druckmann, acrescentando que se esforça para torná-lo uma "experiência alegre" para ele e todos os outros."

Além disso, Neil Druckmann explica que grande parte de sua felicidade vem de orientar a equipe e ouvir suas ideias e visão para o jogo. Ele diz estar particularmente orgulhoso das contribuições do co-diretor de The Last of Us Part II, Kurt Margenau.

"Ele (Kurt Margenau) fez algo incrível recentemente nesse novo jogo. Ele realmente se destacou e fez um argumento apaixonado, e eu fiquei muito orgulhoso", diz Neil Druckmann.

"Ver outras pessoas à altura da ocasião e me surpreendendo de maneiras tão bonitas. Hoje em dia, eu encontro muita alegria nisso, em ajudar a orientar as pessoas e vê-las se expressarem através da arte."

De qualquer forma, esse projeto não será revelado tão cedo, sem contar que a própria Sony confirmou que não lançará novos jogos importantes de suas franquias até abril de 2025.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,