Expeditions: A MudRunner Game já está disponível para PC e Consoles

Expeditions: A MudRunner Game já está disponível para PC e Consoles

Explore terrenos selvagens usando veículos preparados de alta tecnologia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embarque hoje mesmo em uma emocionante aventura científica com Expeditions: A MudRunner Game, o jogo mais recente da Focus Entertainment e Saber Interactive, o renomado estúdio por trás do MudRunner e SnowRunner.

E para os amantes por condução e exploração off-road, os quais são os focos de Expeditions: A MudRunner Game, o jogo já encontra-se disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Leia Também:

  1. No Rest for the Wicked não contará com microtransações ou Passe de Batalha
  2. Warner Bros. confirma que continuará investindo em mais jogos como serviço

Confira o trailer de lançamento:

TzdjZEE5cXM4TUU=

Em uma natureza selvagem e bela, você realizará descobertas científicas surpreendentes! Utilize suas ferramentas e dispositivos de alta tecnologia para navegar por terrenos lamacentos, planejar seu itinerário e descobrir esconderijos de equipamentos valiosos escondidos em penhascos rochosos e montanhas arborizadas. Enfrente as encostas mais íngremes e as paisagens mais traiçoeiras com a ajuda de habilidades especializadas, tornando cada aventura uma expedição épica.

A Focus Entertainment promete muitas novidades para o futuro, com uma jornada de um ano com quatro temporadas de conteúdo diversificado – apresentando novas missões, veículos, gadgets e surpresas – com o Passe do Ano 1, incluído na Edição do Ano 1 e na Edição Ultimate.

Expeditions: A MudRunner Game já está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis