No Rest for the Wicked não contará com microtransações ou Passe de Batalha

No Rest for the Wicked não contará com microtransações ou Passe de Batalha

Estúdio diz que não venderá "skins de cavalo por $65", tudo poderá ser obtido jogando.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após entregar dois excelentes jogos metroidvania com a franquia Ori, a Moon Studios agora está apostando em um gênero totalmente diferente com No Rest for the Wicked, um novo ARPG que promete entregar uma experiência única.

Embora o jogo será lançado inicialmente em Acesso Antecipado, o estúdio promete que No Rest for the Wicked será um jogo completo. Ao contrário de outros títulos do gênero, como Diablo e Path of Exile, a Moon Studios não irá vender nenhum tipo de microtransação ou passe de batalha.

Lançaremos o jogo em Acesso Antecipado em 18 de abril.

Convidamos a todos a fazer parte de nossa jornada para que possamos obter dados que nos permitam aperfeiçoar Wicked aos poucos.

Não há microtransações e passes de batalha à venda. Não há skins de cavalo por $65. Também não há abas de baú à venda. Se você quiser obter mais abas de estoque para a sua casa, basta criar um baú maior com os recursos que você obtém no mundo.

Então, se você gosta do rumo que estamos tomando, conte para seus amigos e nos envie feedback!

Leia Também:

  1. Caiu! Facebook e Instagram estão fora do ar
  2. Warner Bros. confirma que continuará investindo em mais jogos como serviço

elRnUXUyeV9IRGs=

Da Moon Studios, os aclamados desenvolvedores de Ori and the Blind Forest e Ori and the Will of the Wisps, No Rest for the Wicked promete ser um RPG de Ação preciso e visceral pronto para reinventar o gênero.

No Rest for the Wicked chega no dia 18 de Abril no PC em Acesso Antecipado, com versões para PS5 e Xbox Series X|S sendo lançadas na versão final.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis