The Outlast Trials já está disponível no PC, PlayStation e Xbox

The Outlast Trials já está disponível no PC, PlayStation e Xbox

O jogo saiu hoje do acesso antecipado.
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores do estúdio Red Barrels tem o enorme prazer em anunciar que The Outlast Trials já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

The Outlast Trials estava disponível originalmente desde maio de 2023 no PC via Steam em formato de acesso antecipado e durante esse período, o jogo alcançou 1,6 milhão de cópias vendidas em todo o mundo.

Leia Também:

  1. Resident Evil 5 está completando 15 anos hoje
  2. Neil Druckmann diz que o próximo jogo da Naughty Dog é muito ambicioso e será realmente difícil de fazer

Para celebrar o lançamento definitivo, o canal oficial do estúdio no YouTube publicou um novo trailer, apresentando uma amostra geral de como o jogo funciona com um multiplayer cooperativo de terror de sobrevivência.

Confira:

SkxMMHVEeHFvalE=

A Red Barrels emitiu um comunicado sobre o jogo:

"Outlast sempre tratou de sobrevivência apesar do horror avassalador. Você pode apenas sobreviver por um fio, mas nunca mais será o mesmo. Para The Outlast Trials, nos perguntamos: 'E se os jogadores estivessem presos no horror juntos?'

"Foi uma longa jornada para entregar essa experiência no nível de qualidade que a Red Barrels exige. Precisávamos criar algo assustador, emocionante, engraçado e chocante. Precisávamos criar algo que os jogadores pudessem desfrutar sozinhos ou com amigos. E precisávamos criar algo que os jogadores pudessem retornar várias vezes. Esperamos que vocês desfrutem e sofram com nosso pesadelo."

O estúdio Red Barrels também revelou que a franquia Outlast, incluindo o primeiro, segundo e terceiro jogo da franquia, registrou mais de 37 milhões de jogadores em todo o mundo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste