Conheça 7 ótimos Jogos de Indie lançados em 2010

Procurando Jogos de Indie? Separamos para você uma lista com 7 ótimos Jogos de Indie lançados em 2010

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Conheça 7 ótimos Jogos de Indie lançados em 2010
DogFighter
DogFighter é um game de Arcade e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 1 de Maio de 2010, estando disponível para Computador, Linux
Sinopse

DogFighter é um jogo arcade rápido de combate aéreo com valiosa jogabilidade ao estilo de arena. Os jogadores podem competir contra até 15 oponentes em 4 modos multijogador ou em 7 modos de jogo em campanha individual, usando biplanos com mais de 20 tipos de armas ofensivas e defensivas.

GREED Black Border
GREED Black Border é um game de Indie e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 13 de Janeiro de 2010, estando disponível para Computador
Sinopse

GREED Black Border é um jogo de ficção científica que apresenta um universo futurista, que coloca o jogador no combate de aliens, robôs e outros adversários exóticos, enquanto ganha itens para melhorar as habilidades do personagem principal.

15 Days
15 Days é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Cougar Adventure Engine pelos estúdios e , foi lançado em 13 de Novembro de 2009, estando disponível para Computador
Sinopse

15 Days é um jogo de aventura ágil e sofisticado sobre três personagens centrais: Cathryn, Mike e Bernard, que formam um grupo de ativistas políticos onde roubam obras de arte para uma boa causa. Usando de golpes meticulosamente planejados, os três personagens londrinos vivem de roubar preciosas pinturas dos museus mais seguros do mundo. O grupo, então, doa seus milhões, no melhor estilo "Robin Hood", para projetos de desenvolvimento e obras de caridade na África.

Making History II: The War of the World
Making History II: The War of the World é um game de Indie e Simulator, pelo estúdio , foi lançado em 5 de Julho de 2010, estando disponível para Macintosh, Linux, Computador
Sinopse

"Faça parte do maior conflito de todos os tempos em um jogo memorável, repleto de ações e possibilidades."

Making History II: The War of the World é o novo episódio da série Making History. O jogo coloca você em meio a um conflito mundial. Comércio internacional, conflitos culturais e religiosos, campanhas militares e muito mais fazem parte desse game que incita você a fazer história.

O jogo se passa em meio a Segunda Guerra Mundial, conflito que colocou o mundo todo em alerta e que teve como desfecho final milhões de mortos na Europa e um ataque covarde por parte dos Estados Unidos contra o Japão: duas bombas atômicas dizimaram Hiroshima e Nagazaki e mataram milhares de pessoas em poucos minutos.

Um destaque interessante do Making History II: The War of the World é a variedade de nações à disposição do jogador. Você pode escolher ser o líder de uma entre as inúmeras nações disponíveis no jogo: Brasil, Cuba, Bolívia, Nicarágua, Argentina, China, Butão, França, Tchecoslováquia, Alemanha, Itália, Japão, Holanda, Polônia, Reino Unido, Estados Unidos, União Soviética ou várias outras.

Em Making History II: The War of the World você é o responsável pelo desenvolvimento de várias regiões e deve, para isso, definir estratégias de pesquisa, destinar verba e tudo mais o que for necessário para obter novas tecnologias e aumentar o seu poderio. A movimentação militar e diplomática do mundo depende disso.

A ideia geral é avançar no campo bélico em relação a outros países e, ao mesmo tempo, manter a estabilidade da economia interna da nação. Para isso, pesquisas devem ser feitas a fim também de desenvolver meios de melhorar a vida de seus concidadãos.

Construções de guerra não poderiam ficar de fora e em nível local você pode erguer estruturas de defesa para caso de ataques, desenvolver infraestrutura para transporte, expandir as pesquisas relacionadas à produção necessária para injetar combustível no crescimento econômico.

Delve Deeper
Delve Deeper é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 24 de Setembro de 2010, estando disponível para Linux, Computador
Sinopse

Delve Deeper é um jogo de estratégia/aventura baseado em turnos na qual o jogador deve assumir o comando de um dos cinco aventureiros e com eles aventurar-se em minas abandonadas para procurar riquezas e tesouros perdidos e fugir de monstros perigosos.

LIMBO
LIMBO é um game de Aventura e Indie, pelos estúdios e , foi lançado em 21 de Julho de 2010, estando disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Computador, Macintosh, PlayStation Vita, iOS, Linux, Xbox One, Android, PlayStation 4, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 3h 27min jogando normal, 2h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 7h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Com um lindo trailer publicado em 2006 e vários prêmios em concursos de jogos independentes conquistados em seguida, Limbo é um dos poucos jogos da Live Arcade que vieram precedidos de certo "hype". O mérito sempre foi do visual original e artisticamente ambicioso, e agora com o jogo lançado este aspecto continua sendo o que irá vender Limbo e atiçar a curiosidade do público. Há um excelente jogo de aventura e resolução de puzzles por trás, mas é difícil não se levar totalmente pelas aparências desta vez.

DeathSpank: Thongs of Virtue
DeathSpank: Thongs of Virtue é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 20 de Setembro de 2010, estando disponível para PlayStation 3, PlayStation Network, Xbox Live Arcade, Linux, Computador, Macintosh
Sinopse

Junte-se DeathSpank na caça dos seis misticos Dentais da Virtude!

Veja outra listas interessantes: