A Ascensão do Ronin pesará 96 GB no PS5

A Ascensão do Ronin pesará 96 GB no PS5

Pré-download começa em 15 de Março.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Ascensão do Ronin é o mais novo jogo da Team Ninja, o qual está sendo produzido em parceria com a PlayStation. Faltando menos de três semanas para o lançamento do jogo, agora tivemos novidades a respeito do tamanho do título e quando os jogadores poderão realizar o pré-download.

Esse parece que será um jogo bem grande, chegando próximo aos 100GB. Conforme revelado pelo PlayStation Game Size, A Ascensão do Ronin pesará exatamente 96.343 GB em sua versão de lançamento.

Já para quem espera poder baixar o jogo antes do lançamento para começar jogar assim que for liberado, A Ascensão do Ronin terá o seu pré-download liberado na meia-noite do dia 15 de Março.

  1. Tamanho Download: 96.343 GB
  2. Versão: 1.001.001
  3. Pre-Load : 15 de Março

ZENXNEhrWkhQNlk=

Leia Também:

  1. Expeditions: A MudRunner Game já está disponível para PC e Consoles
  2. Ghost of Tsushima pode ser anunciado amanhã para PC

Em A Ascensão do Ronin, o Japão no final do século XIX foi caracterizado pela queda do Xogunato Tokugawa, um período de opressão e estagnação. Explore o vasto mundo do Japão do final do período Edo a cavalo e de planador.

Enquanto enfrenta inimigos usando uma ampla variedade de armas e equipamentos - armas corpo a corpo como espadas e lanças, assim como armas de longo alcance como armas de fogo e projéteis lançados.

A Ascensão do Ronin será lançado em 22 de Março de 2024 para PS5.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis