Conheça 6 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2007

Procurando Jogos de Tiro? Separamos para você uma lista com 6 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2007

Jogos de tiro (ou shooter em inglês) é um subgênero de jogos de ação, os quais se dispões com sua principal mecânica de usar projéteis para eliminar inimigos. Testando a velocidade e tempo de reação do jogador, normalmente o objetivo de um jogo de tiro é atirar nos oponentes e passar pelas missões sem que o jogador morra. É uma categoria bastante popular e clássica na história dos jogos, com diversos subgêneros.

Conheça 6 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2007
TimeShift
TimeShift é um game de Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 30 de Outubro de 2007, estando disponível para Computador, Xbox 360, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 9h 30min jogando normal, 8h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 10h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

"Sinta em suas mãos o poder de manipular o tempo"

Timeshift envolve viajens no tempo e suas conseqüências. O protagonista é um piloto de aviões que usa uma roupa com poderes para realizar viajens no tempo, e deve completar uma missão no ano de 1900. Ao voltar à sua época, entretanto, o protagonista se ve em uma situação completamente diferente da qual estivera antes, sua missão alterou o curso da história.

O forte do jogo é sua jogabilidade, com muitas possibilidades de ataque devido ao poder de controlar o tempo, podendo desacelerar, parar ou até retroceder o tempo.

Um jogo com uma boa dose de violência e sangue, além de muita física envolvida, chegou para aumentar a lista de ótimos lançamentos de 2007.

Tomb Raider: Anniversary
Tomb Raider: Anniversary é um game de Aventura e Plataforma, faz parte da série Tomb Raider, desenvolvido na engine Crystal Engine pelo estúdio , foi lançado em 1 de Junho de 2007, estando disponível para PlayStation 2, Computador, PlayStation Portable, Xbox 360, Wii, Macintosh, PlayStation 3 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 27h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Tomb Raider: Anniversary, conhecido como Tomb Raider: 10th Anniversary Edition, é a última realização da série Tomb Raider, com a aventureira mais famosa do mundo. É um remake do jogo original Tomb Raider de 1996, usando uma versão do engenho de Tomb Raider: Legend. Inclui todos os "mundos" originais de Tomb Raider. Criado por Crystal Dynamics, e todos os jogos produzidos pela Eidos Interactive, Tomb Raider: Anniversary é um jogo com base em Tomb Raider: Legend e com mais coisas novas. Anniversary é um remake do primeiro jogo, mas com melhor tecnologia gráfica e em base em Legend.

S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl
S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl é um game de Role-playing (RPG) e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 20 de Março de 2007, estando disponível para Computador
Sinopse

Desastre da usina nuclear de Chernobyl serve de inspiração para jogo de tiro.

A usina nuclear de Chernobyl é vítima de um novo acidente. Mas dessa vez, o estrago é ainda maior: toda a área em sua volta se torna inabitável, e criaturas mutantes habitam esse terrível deserto. Esse lugar ganha o nome de "Zona". Essa é a premissa de "S.T.A.L.K.E.R. : Shadow of Chernobyl", da ucraniana GSC Game World os criadores de "Cossacks".

Nesse futuro apocalíptico, o exército decide cercar e vigiar a "Zona", impedindo qualquer pessoa de entrar. Mas curiosidade é um instinto humano, e muitos empreendedores - cientistas, aventureiros e mercenários - decidem investigar esse misterioso terreno em busca de segredos ou itens valiosos, os artefatos. Toda a economia desse novo lugar é baseada nesses artefatos. Jogadores terão a oportunidade de vender alguns desses para comprar novas armas e equipamentos.

Segundo seus criadores, o jogo aposta pesado no clima árido e assustador de um lugar destruído por uma terrível catástrofe, criando uma atmosfera única. A nova engine X-Ray da empresa impressiona, com detalhes como grama, iluminação dinâmica e efeitos metálicos bem caprichados.

Além do tradicional single-player, "Shadow of Chernobyl" terá também algumas opções de multiplayer, mas essa parte do jogo ainda não está pronta.

Portal
Portal é um game de Plataforma e Puzzle, faz parte da série Portal, desenvolvido na engine Source pelos estúdios e , foi lançado em 10 de Outubro de 2007, estando disponível para Xbox 360, Computador, PlayStation 3, Macintosh, Linux, Android Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 4h 17min jogando normal, 1h 47min se você for direto nas missões principais rushando, 7h 15min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Para começar, "Episode Two" receberá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, sendo que para os consoles, o título trará a coletânea de jogos anteriores da série, como "Episode One" e "Half-Life 2", exceto "Counter-Strike: Source", que não foi confirmado. Além disso, o segundo episódio terá dois novos modos de jogo: "Portal" e o multijogador "Team Forteress 2".

"Portal" consiste em um jogo que segue o melhor estilo quebra-cabeça e que explora, de certa forma, o conceito utilizado em "Prey", onde é possível 'viajar' pelo cenário fazendo uso dos portais que ficam espalhados ao longo do ambiente. O diferencial do jogo da Valve, no entanto, é que você mesmo pode criar os seus portais, de acordo com as mais diversas necessidades - seja para escapar de uma briga, atingir um inimigo ou simplesmente se locomover.

Sobre o conteúdo principal, "Episode Two", sabe-se que a trama envolverá o seqüestro da parceira de Gordon, Alyx Vance. Foram confirmados novos tipos de fases, uma atualização para a famosa Arma da Gravidade e a inclusão de uma nova arma chamada Strider Buster.

World of Padman
World of Padman é um game de Tiro e Simulator, faz parte da série World of Mixed Martial Arts, foi lançado em 1 de Maio de 2007, estando disponível para Computador
Sinopse

World of Padman era originalmente um mod para o Quake III Arena, por isso a maior parte da jogabilidade é semelhante. WOP possui uma variedade de níveis de habilidade nos jogos on e off-line. Os jogadores também podem gravar áudio e vídeo enquanto se divertem. O jogo está aberto a modificações diversas, onde é possível criar até mesmo mapas personalizados.

Em WOP, os jogadores podem restabelecer a sua saúde em uma estação de carga ou com o power-up ao contrário de outros jogos.

DeathSmiles
DeathSmiles é um game de Indie e Tiro, pelos estúdios e , foi lançado em 19 de Outubro de 2007, estando disponível para Arcade, Xbox 360, iOS, Computador
Sinopse

DeathSmiles é um jogo de tiro em 2D que mostra um mundo de contos de fadas e monstros.

Veja outra listas interessantes: