VOIN é anunciado, um novo hack-and-slash de fantasia sombria

VOIN é anunciado, um novo hack-and-slash de fantasia sombria

Jogo chega no final de 2024 para PC.
#Games Publicado por Vinicius, em

VOIN é o mais novo título da editora tinyBuild, um RPG de ação hack-and-slash ambientado em um mundo de fantasia sombria do desenvolvedor solo Nikita Sozidar. A partir de 8 de março, os jogadores poderão participar do teste público do jogo no Steam, antes de seu lançamento para PC no final de 2024.

VOIN combina estilos de arte pixelados old school e um estilo de arte moderna, jogabilidade dinâmica e rápida, design de som excepcional e as mais diversas tecnologias de desenvolvimento de jogos modernas.

Leia Também:

  1. Resident Evil 5 está completando 15 anos hoje
  2. Neil Druckmann diz que o próximo jogo da Naughty Dog é muito ambicioso e será realmente difícil de fazer

Confira o trailer abaixo:

OS1xaVVqenJxRVk=

Controle um dos servos elementais criados por um poderoso mago para cumprir um propósito: tornar-se uma arma formidável nas mãos dos misteriosos criadores e juntar-se à missão de limpar o mundo de uma praga devastadora que consumiu toda a vida.

Explore um mundo corrompido de fantasia sombria, cheio de perigos em cada esquina. Suba até o topo de castelos grandiosos, atravesse rios intensos e penhascos em busca de áreas secretas, destrua os arredores e liberte a fúria dos inimigos nos céus!

Adapte a estratégia dependendo do nível de poder de cada inimigo, pois eles são gerados aleatoriamente com habilidades distintas. Empunhe enormes espadas de duas mãos com facilidade e utilize inúmeras habilidades como Thunderstrike ou Whirlwind para limpar o mal dessas terras sagradas.

Para os jogadores interessados em experimentar o mundo aberto de fantasia sombria de VOIN antes do seu lançamento oficial, já é possível inscrever-se para o teste através da página do jogo no Steam.

VOIN chega ao PC via Steam no final de 2024. O jogo contará com localizações em português do Brasil.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNDY0NTMw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis