Hogwarts Legacy ganha gameplay cheio de novidades

Hogwarts Legacy ganha gameplay cheio de novidades

Confira a criação de personagem, combate, exploração e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs de Harry Potter estão sem dúvidas empolgados com o mais novo jogo da Warner Bros., Hogwarts Legacy, um título ambientado no popular universo do bruxo que promete ser uma experiência definitiva para os fãs da franquia.

A Warner Bros. Games agora acaba de realizar um Hogwarts Legacy Showcase, evento focado no jogo que trouxe um gameplay inédito repleto de novidades, mostrando mais da exploração e combate, além da interface do jogo. Lembrando que o vídeo possui legendas em Português, basta ativar no player do YouTube.

Leia Também:

  1. Control 2 é anunciado oficialmente pela Remedy e 505 Games
  2. Será necessário mais de uma jogada pra ver tudo que God of War: Ragnarok tem a oferecer

Confira o gameplay abaixo:

ZWNncnZoNGtRUlU=

Seja um aluno de Hogwarts como você sempre sonhou e embarque em uma jornada pelo mundo bruxo. Conheça criaturas mágicas, crie poções e domine o uso de feitiços enquanto desvenda os mistérios da magia ancestral.

Hogwarts Legacy é descrito como um jogo de mundo aberto e RPG, se passando no incrível universo dos livros de Harry Potter. O jogo contará com muitas aventuras, além de poder customizar seu personagem, preparar poções, evoluir suas habilidades e muito mais!

Hogwarts Legacy chega em 10 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. A data de lançamento do Nintendo Switch será revelada posteriormente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque