Será necessário mais de uma jogada pra ver tudo que God of War: Ragnarok tem a oferecer

Será necessário mais de uma jogada pra ver tudo que God of War: Ragnarok tem a oferecer

Segunda jogada trará novidades para os jogadores durante suas quests.
#Games Publicado por Vinicius, em

God of War Ragnarok está finalmente entre nós, com o jogo tendo sido lançado ontem, dia 9 de novembro. A maioria dos jogadores já devem ter começado sua jornada, mas parece que apenas uma única jogatina não será o bastante para ver tudo que o jogo tem a oferecer.

De acordo com o site MP1ST, uma segunda jogatina parece trazer muitas novidades para os jogadores, especialmente durante as missões secundárias disponíveis no jogo. Embora as missões sejam as mesmas, os diálogos sofrem grandes alterações dependendo se você tenha fechado o jogo ou não.

Aparentemente todas as missões secundários do jogo possuem novos diálogos caso você esteja em sua segunda jogatina. O objetivos ainda são os mesmos, mas os jogadores recebem mais contexto sobre as missões e os personagens, inclusive da opinião de Kratos sobre o que está acontecendo.

Objetivamente eram as mesmas missões. Em termos de história? Eles eram um pouco diferentes, com uma alternativa oferecendo ainda mais lore para complementar a construção do mundo. Não são apenas as missões secundárias, pois há diálogos diferentes para passar por locais específicos, dependendo de você ter fechado o jogo.

De acordo com o site, a diferença é grande o bastante para mudar até mesmo o contexto e sua percepção da missão, abrindo um novo leque de emoções para os jogadores em relação ao Kratos. Esse é sem dúvidas um excelente motivo para retornar ao jogo para uma segunda jogatina.

Leiaa Também:

  1. Project: The Perceiver é anunciado, novo jogo de fantasia chinesa com mundo aberto
  2. Estúdios da Sony comemoram com grande alegria a chegada de God of War: Ragnarok

aGZKNEttNDZBLTA=

Nesse novo jogo da série, Kratos e Atreus terão que partir em uma nova jornada à procura de respostas sobre a chegada do iminente Ragnarök, o fim do mundo Nórdico, enquanto viajam pelos nove reinos.

God of War Ragnarok promete trazer o maior desafio que Kratos já enfrentou em sua vida, tendo que usar tudo que aprendeu para poder proteger sua família. Além das armas Machado Leviatã e as Lâminas do Caos, os jogadores também terão acesso a novas habilidades únicas para Kratos e Atreus

God of War Ragnarok já está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Mp1st
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,