Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos

Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos

Será um mecanismo de verificação dos jogos em desenvolvimento.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a japonesa Square Enix divulgou o seu último relatório financeiro (abril de 2023 a dezembro de 2023), que apresentou resultados fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro.

A boa notícia é que a Square Enix quer dar a volta por cima e já tem planos para isso. Durante uma teleconferência para discutir sobre o relatório financeiro, o presidente da Square Enix, Takashi Kiryu revelou algo interessante.

Leia Também:

  1. Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring
  2. Silent Hill: The Short Message registra 1 milhão de downloads em cinco dias

Takashi Kiryu confirma que eles estão revisando completamente a estrutura organizacional para concretizar o conteúdo do pipeline e determinar o que é melhor, partindo do zero. Ele afirmou que os detalhes específicos sobre a nova estrutura serão anunciados pelo menos na primavera deste ano, mas deve entrar em vigor em abril.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xNy9zcXVhcmUtZW5peC1yZWdpc3RyYS1ncmFuZGVzLXByZWp1aXpvcy1kby1lc3R1ZGlvLXRva3lvLXJwZy1mYWN0b3J5LTAxNjcxNi53ZWJw

Analistas que participaram da teleconferência afirmaram que uma das inovações da estratégia da Square Enix será um mecanismo de verificação dos jogos em desenvolvimento.

Isso permitirá que a empresa avalie a qualidade do jogo em um estágio inicial de desenvolvimento. Provavelmente, após a avaliação, a empresa decidirá encerrar o projeto ou se continuará desenvolvendo.

Em 2023 a Square Enix lançou dois grandes projetos, o primeiro é Forspoken que foi um fracasso e não agradou em nada o público e mídia, enquanto o segundo foi Final Fantasy XVI, que registrou bons resultados ao vender 3 milhões de cópias.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque