Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring

Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring

Seria um jogo gratuito com compras dentro do aplicativo.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Elden Ring é um sucesso absoluto no PC, PlayStation e Xbox, mas parece que o popular título desenvolvido pela FromSoftware pode chegar em uma nova plataforma futuramente.

Enquanto a comunidade está aguardando por novidades sobre a expansão Shadow of the Erdtree, parece que ao mesmo tempo a gigante Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring.

Leia Também:

  1. Silent Hill: The Short Message registra 1 milhão de downloads em cinco dias
  2. Nintendo Switch alcança 139,36 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

A informação foi compartilhada originalmente pela Reuters, afirmando que conseguiu entrar em contato com três pessoas anônimas familiarizadas com o assunto, embora nenhum detalhe adicional tenha sido divulgado.

A Tencent adquiriu os direitos de licenciamento do jogo pela FromSoftware em 2022, o qual montou uma pequena equipe para em um protótipo. Essa versão mobile de Elden Ring seria gratuita.

QUtYaUtCbnpwQlE=

Por ser gratuito para ser jogado, essa suposta versão mobile de Elden Ring contaria com compras dentro do aplicativo/jogo, sendo muito semelhante ao popular Genshin Impact, mas é provável que não seja um gacha.

Até o atual momento desta publicação, nem a Tencent ou a FromSoftware comentaram sobre o assunto, então é melhor levar tais informações apenas como boatos. Mas pelo enorme sucesso de Elden Ring, não seria estranho ele ganhar uma versão mobile.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Reuters
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque