Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023

Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023

O RPG conseguiu superar até Zelda: Tears of the Kingdom.
#Games Publicado por coca, em

2023 foi um ano incrível com muitos jogos sendo lançados para todos os gostos, mas no final da história, qual foi o jogo mais vendido em 2023 em todo o mundo? Bem, já temos a resposta.

Como não seria surpresa, Hogwarts Legacy tornou-se oficialmente o jogo mais vendido de 2023 com 24 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento.

Leia Também:

  1. Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade
  2. Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis

O sucesso do jogo foi tão grande que ele conseguiu até mesmo superar as vendas totais de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, que segundo a própria Nintendo, já vendeu 20,28 milhões de cópias.

NzhDUDhuYTFGcG8=

No entanto, as vendas de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom são mais impressionantes, pois o jogo foi lançado apenas no Switch, enquanto Hogwarts Legacy foi lançado em todas as plataformas do mercado - PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Outro detalhe que precisa ser mencionado é que Hogwarts Legacy foi lançado em fevereiro, enquanto The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom foi lançado três meses depois, em maio.

Até o momento, não foi revelado se a Warner Bros. Games pretende fazer algum tipo de expansão de história para Hogwarts Legacy, mas é provável que uma sequência já esteja em fase de conceito.

Hogwarts Legacy e The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já estão disponíveis.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque