Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis

Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis

O mesmo se aplica para Breath of Fire, Onimusha, Dead Rising e Lost Planet.
#Games Publicado por coca, em

A Capcom é responsável por muitas franquias, mas infelizmente algumas delas foram parar na geladeira e estão há anos sem ganhar sequências ou novos jogos, deixando os fãs desanimados.

Uma das franquias que os fãs mais pedem para ganhar uma sequência/remake ou novo jogo é a Dino Crisis, e parece que a Capcom está estudando essa possibilidade e tudo depende dos jogadores.

Leia Também:

  1. Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
  2. Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense

Recentemente a japonesa enviou uma pesquisa para aos fãs que conta com diversas questões simples, como qual o seu jogo ou personagem preferido da Capcom e assim por diante, só que uma questão pergunta se você "gostaria de ver com uma sequência ou um novo jogo", e nesta lista temos Dino Crisis como uma das respostas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81OC9kaW5vLWNyaXNpcy0yLWdhbmhhLWludHJvZHVjYW8tcmVjcmlhZGEtY29tLWFqdWRhLWRlLWFpLWUtcGFyZWNlLWluY3JpdmVsLWVtLThrLTA1NzQwOS53ZWJw

Outros jogos que foram mencionados:

  1. Breath of Fire
  2. Onimusha
  3. Dead Rising
  4. Lost Planet
  5. Darkstalkers
  6. Okami
  7. Sengoku Basara
  8. Toraware No Paruma
  9. ???? VS. Capcom

Na próxima questão temos "Existe algum jogo que você gostaria de ver completamente refeito com a tecnologia mais recente, incluindo design de personagens e direção de história?"

Nessa questão estão incluídos Onimusha 1,2 e 3; Breath of Fire I, II e III; Gargoyle's Quest I e II; Megaman I, II e III. Outras partes incluem "reiniciar as IPs antigas" e ao mesmo tempo, outra opção diz "lançar mais títulos originais, não sequências".

Lembrando que isso não confirma nada e a empresa quer saber apenas a opinião do público, caso queira participar da votação, clique aqui e preencha com alguns dados básicos.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque