Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade

Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade

Estúdio confirma que eles procuraram por um corpo "atraente" para criar a protagonista.
#Games Publicado por coca, em

O estúdio responsável pelo desenvolvimento de Stellar Blade continua revelando diversas informações sobre o jogo por meio de novas entrevistas para portais de todo o mundo.

De acordo com o CEO da Shift Up (o estúdio do jogo), Stellar Blade foi adiado para 2024 por que a empresa precisava polir o jogo. Além disso, o jogo terá uma campanha principal com duração de 25 horas, mas esse tempo pode subir para 30 a 50 horas, caso você deseje fazer tudo que o jogo tem a oferecer.

Leia Também:

  1. Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
  2. Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve

Outro detalhe importante é que o estúdio confirmou que Stellar Blade foi localizado em 22 idiomas, sendo que 9 são dublados, embora não tenha revelado todos, mas confirmou que o áudio em japonês é limitado à região japonesa.

R3pueEYyT0lKU0E=

"O jogo oferece um total de 22 idiomas diferentes e nove dublagens de voz. O usuário pode selecionar livremente entre essas opções. Mas temos que informar que as vozes em japonês só estarão disponíveis no Japão. O texto em japonês estará disponível, mas é a dublagem que não estará. Isso se deve aos dubladores, pois eles estarão disponíveis apenas na região japonesa."

A respeito da protagonista, Eve, que é o seu nome, sempre chamou bastante atenção pelo seu visual bastante chamativo, e diretor do jogo Hyung-Tae Kim explica que isso foi proposital, pois o estúdio queria um corpo atraente, baseado na modelo Shin Jae-eun e explica por que escolheu ela.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNTc2LmpwZw==

"Sim, nós realmente nos baseamos na modelo Shin Jae-eun para a personagem Eve. Achamos que o formato do corpo dela seria uma boa referência para o personagem que estávamos buscando. Mas o rosto foi criado originalmente internamente - apenas o corpo do modelo que escaneamos para o jogo."

"Claro, isso depende de como você define corpos bonitos, mas para nós, queríamos criar o corpo mais atraente para o usuário, por isso decidimos trabalhar com ela."

Por fim, o estúdio esclarece que eles sabem que o jogo é elogiado principalmente pelo belo visual da protagonista, mas eles garantem que o jogo terá muito mais a oferecer.

Stellar Blade será lançado em 26 de Abril de 2024 no PS5.

Fonte 1: Pushsquare
Fonte 2: Pushsquare
Fonte 3: Ruliweb
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.