David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros

David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros

Para o criador de God of War, o mais novo State of Play apenas comprovou isso.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o mais novo episódio do State of Play, o qual trouxe muitas novidades a respeito dos futuros títulos que chegarão ao PS5, incluindo títulos aguardados como Death Stranding 2: On The Beach e Silent Hill 2 Remake.

Embora os jogadores tenham saído satisfeitos do evento, o ex-desenvolvedor David Jaffe, conhecido por ser o criador da franquia God of War, alega que o State of Play apenas mostrou que a Sony vem enfrentando problemas com a concorrência da Microsoft.

De acordo com Jaffe, Helldivers 2 é perfeito exemplo disso. Mesmo sendo um jogo mais barato, a comunidade não vem demonstrando nenhum interesse no projeto. O motivo seria que a Sony não estaria dando uma justificativa para os jogadores quererem comprar.

Jaffe afirma que o Game Pass acabou baixando o nível esperado para um jogo menor como esse, enquanto ao mesmo tempo também elevou o nível que os jogadores esperam de um lançamento que é pago.

O Game Pass baixou muito o nível de exigência de quem quer jogar um título 'de graça' que acaba de ser lançado, mas ao mesmo tempo elevou o nível de pedidos de quem quer comprar um jogo no lançamento. A Sony está travando uma batalha muito dura com a Microsoft.

Até mesmo Stellar Blade foi usado como exemplo. Embora tenha gostado do que foi mostrado, Jaffe afirma que fica difícil os jogadores querem pagar o preço cheio em um jogo como esse quando a concorrência está dando títulos do mesmo nível, como Lies of P, no serviço.

Por fim, comentando sobre Death Stranding 2, embora elogie a criatividade de Kojima, ele afirma que o novo trailer não foi o bastante para convencer aqueles como ele que não gostaram do gameplay do primeiro.

É um ótimo trailer, mas não faz nada para atrair aqueles, como eu, que achou a gameplay do primeiro capítulo muito lenta. Olhando para o trailer de Death Stranding 2, não sei por que deveria estar interessado neste título, visto que terminei o primeiro capítulo com relutância.

E você, o que acha das opiniões de David Jaffe? Não esqueça de comentar sobre o assunto na seção de comentários abaixo!

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque