Control 2 é anunciado oficialmente pela Remedy e 505 Games

Control 2 é anunciado oficialmente pela Remedy e 505 Games

O orçamento inicial de desenvolvimento de Control 2 é de 50 milhões de euros.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os fãs de Control, pois a desenvolvedora Remedy Entertainment acaba de anunciar oficialmente que fechou uma parceria com a 505 Games e já está desenvolvendo a sequência de Control.

De acordo com os primeiros detalhes, Control 2 era conhecido até então como Codename Heron e tem previsão de lançamento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X e será feito totalmente na Northlight Engine. A Remedy vai publicar o jogo no PC e a 505 nos consoles.

Leia Também:

  1. Starfield seria lançado oficialmente hoje, mas infelizmente isso não aconteceu
  2. Gungrave G.O.R.E recebe seu Overview Trailer com cenas de gameplay

O orçamento inicial de desenvolvimento de Control 2 é de 50 milhões de euros, e a Remedy manterá a propriedade intelectual do jogo. Os investimentos em desenvolvimento, marketing e pós-lançamento, bem como as receitas líquidas futuras geradas pelo jogo, serão divididos igualmente entre 505 Games e Remedy.

Rjc0TExEaEFoaEk=

"Estamos empolgados em aprofundar nossa cooperação com a Remedy e continuar a história de sucesso de Control juntos. Desde o seu lançamento em 2019, Control vendeu mais de 3 milhões de cópias”, dizem Rami e Raffi Galante, co-CEOs do Digital Bros Group/505 Games.

Control é o maior investimento que a 505 Games já fez, então tem um lugar especial em nossos corações. Somos gratos a toda a comunidade de jogadores que fez de Control um jogo tão duradouro e amado, e estamos ainda mais empolgados em lançar Control 2”, continuam Rami e Raffi Galante."

Infelizmente os detalhes sobre a sequência são zero, tudo que temos é que o projeto ainda está na fase de conceito e ainda vai demorar bastante até ver a luz do dia, até porque a Remedy está focada em Alan Wake 2.

Control foi lançado originalmente em 2019 para PC, PS4 e Xbox One. O jogo foi muito bem recebido.

Fonte: Remedy
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque