Starfield seria lançado oficialmente hoje, mas infelizmente isso não aconteceu

Starfield seria lançado oficialmente hoje, mas infelizmente isso não aconteceu

O jogo foi adiado e agora chega em 2023.
#Games Publicado por coca, em

Hoje o dia começa triste para muitos jogadores e fãs da Bethesda, pois caso não se lembre, a data (11) de Novembro de 2022 foi marcada como o lançamento para Starfield, mas infelizmente isso não aconteceu.

Em Maio deste ano a Bethesda anunciou oficialmente que teve que tomar uma decisão difícil de adiar o lançamento de Starfield, e agora o jogo só chegará em 2023, no entanto, nenhuma nova data foi divulgada.

Leia Também:

  1. Gungrave G.O.R.E recebe seu Overview Trailer com cenas de gameplay
  2. Call of Duty: Modern Warfare II foi o jogo mais vendido na Europa em Outubro de 2022

De acordo com o comunicado na época, a equipe de Starfield têm grandes ambições para o projeto e quer garantir para os jogadores a melhor versão possível. Desde o adiamento, tivemos poucos detalhes a respeito do jogo, apenas seu primeiro gameplay.

em1iMkZKR3ZuQXc=

Nas redes sociais os fãs lembram que hoje seria lançado o jogo, mas lamentam ao mesmo tempo, pois isso não ocorreu. Por ser uma data especial, alguns até mesmo acreditam que a Bethesda pode divulgar alguma coisa hoje, mas nada confirmado até o momento.

Starfield é sem dúvidas um dos títulos mais aguardados dos últimos anos e será o maior projeto da Bethesda, entregando aos jogadores um vasto universo para ser explorado.

Starfield é a primeira nova IP criada pela Bethesda nos últimos 25 anos. Neste RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, os jogadores poderão criar seu personagem e explorar esse universo com uma vasta liberdade enquanto embarcam em uma jornada épica com a missão de resolver o maior mistério da humanidade.

Starfield será lançado em 2023 para PC e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,