Gungrave G.O.R.E recebe seu Overview Trailer com cenas de gameplay

Gungrave G.O.R.E recebe seu Overview Trailer com cenas de gameplay

O jogo será lançado Day-One no Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

Gungrave começou como uma franquia de jogos lá no PlayStation 2 e o tempo passou e a desenvolvedora Iggymob em colaboração com a Prime Matter, marcaram sua presença recentemente na Gamescom 2022 com Gungrave G.O.R.E.

Para quem está animado com Gungrave G.O.R.E, recentemente foi divulgado o seu Overview Trailer com cenas de gameplay, dando mais informações sobre o jogo e o que ele tem a oferecer.

Leia Também:

  1. Call of Duty: Modern Warfare II foi o jogo mais vendido na Europa em Outubro de 20222
  2. Será necessário mais de uma jogada pra ver tudo que God of War: Ragnarok tem a oferecer

O elegante jogo de tiro em terceira pessoa combinado com artes marciais, criando uma ação fluida enquanto você esmaga seus inimigos em um balé sangrento de balas. Utilize suas pistolas Cerberus com munição ilimitada e seu caixão EVO transformável para liberar combos devastadores.

dVllbGk5VXI1LVU=

Vale lembrar que Gungrave G.O.R.E já foi confirmado como um dos títulos que serão lançados Day-One para os assinantes do Xbox Game Pass. Ou seja, quem tem PC, Xbox One, Xbox Series S|X poderá curtir o jogo, além disso também será possível jogar via nuvem, pelo xCloud.

Em Gungrave G.O.R.E você assume o papel de um anti-herói barra pesada enquanto enfrenta vários inimigos com suas armas de fogo e vive uma história de vingança, amor e lealdade, tudo em um belo jogo de ação em terceira pessoa que promete um banho de sangue.

Gungrave G.O.R.E será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia (22) de Novembro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste