Watch Dogs ganhará mangá ambientado no Japão

Watch Dogs ganhará mangá ambientado no Japão

Watch Dogs Tokyo é a mais nova obra inspirada na série da Ubisoft.
#Mangás Publicado por Vinicius, em

Watch Dogs, a franquia de hackers da Ubisoft, está preparada para fazer o seu retorno, embora de forma um tanto quanto inesperada. A empresa irá lançar um mangá japonês baseado na série.

Intitulado Watch Dogs Tokyo, o mangá já será lançado amanhã, dia 12 de Abril. A obra conta com alguns nomes conhecidos por trás, sendo escrito por Shirato Seiichi (Obsolete) e desenhado por Kamo Syuhei (Gangsta: Cursed).

Na história do mangá, a Blume Corporation, corporação presente nos dois primeiros jogos da série, utiliza sua filial no Japão para criar uma nova infraestrutura conectada para o país, mas ela acaba escondendo segredos sombrios.

Leia Também:

  1. Ubisoft diz que jogos de mundo-aberto como Watch Dogs geram muito lucros com a venda de cosméticos e DLCs
  2. Assassins Creed originalmente se encerraria no terceiro jogo com a Terra sendo destruída

Confira a sinopse e algumas imagens:

A história mostrará um novo sistema especial de infraestrutura de uma empresa chamada Bloom Japan, usado pelo Governo Metropolitano de Tóquio para mudar a vida das pessoas. No entanto, este novo sistema também abriga uma grande escuridão.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070427.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070429.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/71/070428.jpgO mangá será publicado em formato digital através do site Kurage Bunch. Ainda não sabemos se a Ubisoft possui a intenção de levar a obra para o resto do mundo ou ficará apenas no Japão.

Essa não é a primeira vez que a Ubisoft faz algo do tipo. Assassin's Creed Valhalla chegou a receber um mangá no passado fazendo crossover com a franquia Vinland Saga, a qual também retrata a mitologia nórdica.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque