Persona 3 Reload já está disponível no PC, PlayStation e Xbox

Persona 3 Reload já está disponível no PC, PlayStation e Xbox

O Remake é um sucesso no Steam.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Atlus em parceria com a Sega tem o enorme prazer em anunciar que o aguardado Persona 3 Reload foi lançado e já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

O jogo também foi lançado day-one por meio do serviço Xbox Game Pass e todos os assinantes podem baixar o remake e curtir agora mesmo. Lembrando que o jogo é localizado em PT-BR nos menus e legendas.

Leia Também:

  1. Confira as notas iniciais de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça
  2. Granblue Fantasy: Relink já está disponível no PC e PlayStation

Persona 3 Reload também já se estabeleceu como o título mais popular da franquia no Steam ao registrar pico máximo de 42,112 jogadores simultâneos há 5 horas, superando Persona 5 Royal com 35,474; Persona 4 Golden com 29,984 e Persona 3 Portable com 3,515.

bzFJODE1UENLZUU=

O remake de Persona 3 também foi muito bem recebido pela mídia especializada. No Metacritic, o jogo alcançou 89 de Metascore baseado em 55 análises positivas e nenhuma neutra ou negativa.

Em Persona 3 Reload, assuma o papel de um estudante transferido que acaba vivendo um destino inesperado ao ingressar na hora "oculta" entre um dia e outro. Desperte um poder incrível, investigue a misteriosa Hora Sombria, lute em nome dos seus amigos e deixe sua marca para sempre nas memórias deles.

Persona 3 Reload é uma cativante releitura do RPG que definiu o gênero, agora totalmente refeito. Mergulhe completamente em uma jornada emocionante e envolvente com novas cenas, interações entre personagens e dublagem adicional.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque