Like a Dragon: Infinite Wealth já vendeu 1 milhão de cópias

Like a Dragon: Infinite Wealth já vendeu 1 milhão de cópias

Precisou de apenas uma semana.
#Games Publicado por coca, em

Like a Dragon: Infinite Wealth já está disponível no mercado há uma semana e nesse curto período de tempo, o mais novo jogo da franquia fez bonito ao vender 1 milhão de cópias em todo o mundo.

A informação foi confirmada pela própria Sega nas redes sociais, celebrando o incrível número de vendas, embora a empresa não tenha revelado o desempenho do jogo nas diferentes plataformas em que está disponível, mas sabemos que vendeu 180,074 cópias no Japão em sua estreia.

Além disso, para celebrar com os jogadores, a Sega confirmou que distribuirá para todos um pacote com novas camisetas para Ichiban Kasuga. Mais detalhes serão revelados posteriormente.

"Like a Dragon: Infinite Wealth vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo! Não perca a melhor experiência de jogo da sua vida. Com gratidão a todos vocês, decidimos oferecer gratuitamente o 'Pacote de Coleção de Camisetas em Agradecimento ao Grande Sucesso!'

"Se você ainda não embarcou na emocionante jornada com Ichiban Kasuga, não perca esta oportunidade. Mais detalhes serão anunciados em breve."

Like a Dragon: Infinite Wealth é a sequência direta de Yakuza: Like a Dragon e Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, enquanto apresenta os protagonistas Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu em busca de uma certa pessoa no Havaí.

Like a Dragon: Infinite Wealth já está disponível via PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque