Cena específica de Suicide Squad gerou revolta na comunidade, alegando falta de respeito com Kevin Conroy

Cena específica de Suicide Squad gerou revolta na comunidade, alegando falta de respeito com Kevin Conroy

Matéria com spoilers, cuidado.
#Games Publicado por coca, em
Matéria com spoilers, cuidado

O jogo Suicide Squad: Kill the Justice League já está disponível em formato de acesso antecipado para os proprietários da Deluxe Edition e como já era esperado, muitos já finalizaram a campanha principal.

No YouTube e redes sociais, já é possível encontrar facilmente todas as cenas importantes do jogo, incluindo uma cena específica, que gerou uma certa revolta na comunidade.

Alertando novamente que essa matéria conta com spoilers de Suicide Squad: Kill the Justice League. Um vídeo que foi publicado no Twitter, mostra a cena com os membros do Suicide Squad interrogando, enquanto estão prontos para "finalizar" o nosso querido Batman.

Veja a cena:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Batman é sem dúvidas um dos personagens mais queridos do entretenimento, e nessa do vídeo, muitos se irritaram de verdade, ofendendo a Rocksteady Studios e a Warner por tomar essa decisão, com Harley Quinn zombando do Batman e depois o matando com um tiro na cabeça.

Além disso, muitos alegam que essa cena foi uma grande falta de respeito com o legado de Kevin Conroy, ator que era conhecido como a voz definitiva do morcego. Ele faleceu em 2022 aos 66 anos de idade e um dos seus últimos trabalhos como Batman, foi exatamente em Suicide Squad: Kill the Justice League.

Qual sua opinião sobre o final de Suicide Squad: Kill the Justice League?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque