Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria passando por testes de controle de qualidade

Elden Ring: Shadow of the Erdtree estaria passando por testes de controle de qualidade

O jogo está recebendo muitas atualizações no banco de dados do Steam.
#Games Publicado por coca, em

No dia 28 de Fevereiro deste ano irá completar um ano desde que a desenvolvedora FromSoftware anunciou oficialmente que estava desenvolvendo uma expansão de história para Elden Ring, intitulada como Shadow of the Erdtree.

Nos últimos meses, tivemos uma grande quantidade de rumores e teorias que a expansão estaria pronta para ser lançada ou que ganharia novidades em tal evento, mas isso nunca aconteceu.

Leia Também:

  1. Final Fantasy VII Rebirth pode ganhar demo em breve
  2. Persona 3 Reload já está disponível no PC, PlayStation e Xbox

A maior pista que temos é no banco de dados do Steam, pois Elden Ring está recebendo muitas atualizações nessa parte e nas últimas horas, foram muitas, como a chegada de qa-release, qa-debug, dev-release, e dev-debug, sugerindo que a expansão está em fase de testes de controle de qualidade.

QUtYaUtCbnpwQlE=

Rumores anteriores apontam que Shadow of the Erdtree estaria planejado para ser lançado este mês, após a descoberta de um novo controle que também será lançado em fevereiro.

De qualquer modo, ninguém sabe ao certo quais os planos da FromSoftware com Shadow of the Erdtree, mas a Kadokawa, empresa responsável pela From, disse anteriormente que a expansão não seria lançada neste ano fiscal, que é antes de 01 de abril de 2024.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque