Final Fantasy VII Rebirth pode ganhar demo em breve

Final Fantasy VII Rebirth pode ganhar demo em breve

Em 06 de fevereiro teremos uma nova edição do State of Play focada no jogo.
#Games Publicado por coca, em

Estamos oficialmente no mês de lançamento do aguardado Final Fantasy VII Rebirth e como já foi confirmado pela própria Sony e Square Enix, em 06 de fevereiro teremos uma nova edição do State of Play, totalmente focada na segunda parte do remake.

Durante a apresentação, a Square Enix prometeu revelar aos espectadores um novo e extenso vídeo de gameplay, bem como novidades gerais para Final Fantasy VII Rebirth.

Leia Também:

  1. Persona 3 Reload já está disponível no PC, PlayStation e Xbox
  2. Confira as notas iniciais de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

No entanto, a empresa japonesa pode estar também planejando lançar ou anunciar neste dia a demo para Final Fantasy VII Rebirth. A informação da demo foi compartilhada pelo PlayStation Game Size nas redes sociais.

Uma demo para Final Fantasy VII Rebirth pode não ser uma grande novidade, pois nos últimos anos, a Square Enix sempre lançou demos gratuitos dos títulos da franquia Final Fantasy.

O próprio Final Fantasy VII Remake ganhou uma demo na época antes do seu lançamento e o mesmo se repetiu com Final Fantasy XVI. Agora é só aguardar o State of Play para ter uma noção melhor do que a Square está planejando, que pode ser um shadow drop.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro de 2024 para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque