SHALLAH é anunciado, novo RPG do diretor de Final Fantasy XV

SHALLAH é anunciado, novo RPG do diretor de Final Fantasy XV

Hajime Tabata descreve o jogo como um "RPG de ponta para adultos".
#Games Publicado por Vinicius, em

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, deixou a Square Enix em 2018 para formar seu próprio estúdio, o JP Games. Agora o desenvolvedor acaba de revelar seu mais novo projeto, o qual está sendo desenvolvido em parceria com a Quantum Solutions.

Intitulado SHALLAH, o diretor afirma que esse será um "RPG de ponta para adultos". O título irá apresentar uma batalha feroz e realista num mundo de magia, com uma história de amor entre um humano e uma deusa. Tabata espera trazer um "mundo épico", inspirado no conto As Mil e uma Noites.

Leia Também:

  1. Banishers: Ghosts of New Eden ganha novo gameplay
  2. Resident Evil 4 Gold Edition é anunciado

Confira a primeira arte do jogo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNDc1LmpwZw==

SHALLAH será o primeiro grande título da JP Games e já está em planejamento há algum tempo. Já a Quantum Solutions espera entregar o suporte necessário para o estúdio entregar o projeto, ajudando a criar uma experiência de jogo imersiva.

A Quantum Solutions é uma empresa especializada em I.A. e computação quântica e espera trazer um grande avanço para o desenvolvimento de jogos com sua tecnologia e experiência.

Infelizmente SHALLAH ainda está em estágio inicial e o diretor espera mostrá-lo apenas quando estiver mais desenvolvido. O jogo ainda não possui platforma e data de lançamento anunciadas, mas Tabata afirma que o título contará com um lançamento mundial.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque