Devolver anuncia Children of the Sun, jogo de tiro com proposta única

Devolver anuncia Children of the Sun, jogo de tiro com proposta única

Com apenas uma bala por nível, mate todos inimigos com um único disparo.
#Games Publicado por Vinicius, em

No começo da semana, a Devolver Digital anunciou que iria anunciar um novo jogo muito em breve. Agora a editora acaba de revelar seu mais novo título, Children of the Sun, um jogo de tiro em terceira pessoa cheio de estilo.

Em uma missão para destruir o culto que arruinou sua vida, a personagem principal só pode disparar uma única bala por nível - mas este projétil pode ser re-direcionado após o impacto, curvado em torno de obstáculos, atravessar armaduras e usado para executar outros truques balísticos que desafiam a gravidade.

Leia Também:

  1. Novo update de Hi-Fi Rush trouxe indícios de que o jogo chegará ao PS5 e Switch
  2. Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ganha trailer mostrando trajes alternativos

Confira o trailer de anúncio:

QXFIUURScXp4bFE=

Children of the Sun combina sniping, furtividade e resolução de quebra-cabeças – recompensando velocidade, eficiência e precisão – enquanto a personagem enfrenta as forças nefastas do Culto e caça seu inimigo, o misterioso Líder.

Ao derrubar O Culto, uma bala bem posicionada de cada vez, você aprenderá mais sobre o passado sombrio do grupo, os crimes hediondos cometidos em nome do Líder e a história angustiante da protagonista.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYWthbWFpLnN0ZWFtc3RhdGljLmNvbS9zdGVhbS9hcHBzLzEzMDk5NTAvZXh0cmFzL0NPVFNfS2lsbEtpbGwuZ2lmP3Q9MTcwNjgwNjk1Nw==

Children of the Sun também é altamente rejogável, com uma tabela de classificação e sistema de pontuação que incentivam os jogadores a completar cada nível com um timing e precisão implacáveis.

Children of the Sun chega ainda em 2024 para PC. Uma demo já encontra-se disponível para ser baixada no Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzA5OTUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque