Final Fantasy VII Rebirth recebe novo trailer e muitas novas informações

Final Fantasy VII Rebirth recebe novo trailer e muitas novas informações

Confira gameplay de Yuffie, invocação do Titã e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

Final Fantasy VII Rebirth é o próximo grande lançamento da Square Enix. Programado para chegar no mês que vem, o jogo agora acaba de receber um novo trailer que com certeza irá empolgar os jogadores.

Intitulado 'Destined for Rebirth', o mais novo trailer mostra diversos momentos da história do jogo, preparando os jogadores para o que está por vir. A frase "Para Rebirth, não tema o desconhecido" também aparece em destaque.

Leia Também:

  1. Cliff Bleszinski afirma que quase desenvolveu um Pokémon medieval no passado
  2. Sony proibiu o uso da sua IP para o projeto de fãs Bloodborne Kart

Confira o trailer abaixo:

NjBDdXhWNzJQVVU=

Comentando a respeito do jogo, o co-diretor Motomu Toriyama afirmou que Final Fantasy VII Rebirth foi desenvolvido para ser jogado mais de uma vez, contando com um seletor de capítulos.

Confira todas as novidades:

  1. Costa del Sol serve como um interlúdio para o pano de fundo sério da história e conterá um capítulo totalmente inédito que não estava presente no jogo original
  2. A escolha do jogador afeta o desenrolar de certas cenas, bem como seu nível de afinidade com cada um de seus companheiros. Isso afetará com quem você sairá no Gold Saucer e quem estará no musical LOVELESS.
  3. Você pode repetir o jogo com seleção de capítulo para tentar obter outras respostas, permitindo infinitas possibilidades
  4. A afinidade também é afetada pelas missões secundárias que você realiza com seus companheiros e como você faz parceria com eles na batalha

  1. Chocobo Gold Feathers permite que você troque equipamentos na Fazenda Chocobo para melhorar as habilidades do seu chocobo durante as Corridas de Chocobo.
  2. As invocações funcionam praticamente da mesma forma que no FF7 Remake, mas em Rebirth você também pode melhorar sua matéria com Chadley, que irá desbloquear habilidades ou aumentar suas estatísticas.
  3. Os movimentos combinados dos personagens e os movimentos combinados especiais são diferentes, os movimentos combinados são quando o personagem podem ajudá-lo em ações na batalha, enquanto os movimentos especiais funcionam como habilidades onde ambos os personagens se unem para fazer um grande movimento.
  4. Gongaga [cidade de Zack] será parte integrante da história
  1. O Forte Condor real estará no jogo e não apenas um minijogo como na DLC INTERMISSION
  2. Junon conterá cenas extravagantes, e Cloud assumirá o papel de oficial graduado que precisa criar seu próprio desfile. Você pode personalizar quem estará no seu desfile
  3. As missões secundárias estão disponíveis a qualquer momento e não serão bloqueadas após progredir até um determinado ponto da história
  4. Red XIII mudará sua personalidade depois que você chegar ao Cosmo Canyon, então ele terá diálogos como "Nanaki" e como "Red XIII", permitindo que você volte na seleção de capítulo para ver respostas diferentes também se você perdeu alguma das suas sidequests antes da mudança.
  5. A duração total do jogo é de 100 horas se você quiser 100% com todas as missões secundárias e minijogos. A história principal leva cerca de 40 horas para ser concluída.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro de 2024 para PlayStation 5.

Fonte: Wccftech
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque