Thaumaturge, RPG sombrio polonês, ganha gameplay mostrando quest

Thaumaturge, RPG sombrio polonês, ganha gameplay mostrando quest

Confira mais desse jogo do estúdio que está desenvolvendo o remake do primeiro The Witcher.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Fool’s Theory está atualmente trabalhando em um RPG chamado The Thaumaturge, o qual se passa em 1905 na Polônia sob o Pacto de Varsóvia, onde há incontáveis mistérios escondidos em cada canto.

O estúdio agora liberou um novo trailer apresentando uma das quests do jogo. Usando suas habilidades de taumaturgia e o poder de seus servos sobrenaturais para ajudar – o protagonista ajudará uma donzela em perigo que precisa urgentemente de ajuda.

Leia Também:

  1. Novo update de Hi-Fi Rush trouxe indícios de que o jogo chegará ao PS5 e Switch
  2. Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ganha trailer mostrando trajes alternativos

Confira o trailer abaixo:

VjBCOGpEY3ZkMHM=

A missão apresentada, intitulada ‘To Dust, You Shall Return’, é ambientada em vários locais de Varsóvia, a qual está sob o domínio russo. Poloneses, russos e judeus coexistem dentro das fronteiras da cidade, que floresceu cultural e arquitetonicamente antes da Segunda Guerra Mundial, tornando-a o cenário perfeito para um RPG.

O confronto de Wiktor com a Okhrana, a polícia secreta do Czar, mostra o sistema de combate por turnos. Com a taumaturgia de Wiktor, os jogadores podem antecipar os movimentos dos seus inimigos e recorrer às habilidades únicas de seres etéreos conhecidos como Saudadores.

Além de The Thaumaturge, a Fool’s Theory conta com uma parceria com a CD Projekt, tendo ficado responsável por um remake completo do primeiro título da franquia The Witcher.

The Thaumaturge será lançado para PC em 20 de fevereiro de 2024, seguido pelas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X|S futuramente.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque