Assassins Creed originalmente se encerraria no terceiro jogo com a Terra sendo destruída

Assassin's Creed originalmente se encerraria no terceiro jogo com a Terra sendo destruída

Desmond e Lucy viajariam para outro planeta para recomeçar a humanidade.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora a franquia Assassin's Creed ainda seja um enorme sucesso nos dias atuais, grande parte dos fãs sente falta do início da franquia, quando acompanhava a jornada de Desmond no presente e parecia ter uma história conectada nos planos.

Infelizmente o desfecho da história Desmond acabou não agradando os fãs da série. No entanto, parece que os criadores tinham um plano diferente de como encerrar não só a história do personagem, mas de toda a série.

Leia Também:

  1. Splinter Cell Remake é anunciado
  2. Russell Lees, escritor de Assassins Creed, Far Cry e Watch Dogs, morreu

Alex Hutchinson, diretor de Assassin's Creed III, falou recentemente dos seus planos originais para o jogo e como ele iria fechar a história da franquia. De acordo com ele, a série seria originalmente uma trilogia, com o terceiro jogo sendo o grande desfecho.

Assassin's Creed III originalmente iria se focar mais em Desmond, tendo ele como grande protagonista. O jogo traria um fim no conflito nos dias atuais, com Desmond destruindo a Abstergo ao utilizar as técnicas aprendidas com seus ancestrais.

Além disso, 2012 seria o fim do mundo e o jogo terminaria com a Terra sendo destruída em um evento apocalíptico. O jogo então se encerraria com Desmond e Lucy viajando em uma nave para outro planeta como os únicos sobreviventes da humanidade, sendo os novos Adão e Eva dando início à próxima raça humana.

Devido ao enorme sucesso da série, os planos acabaram sendo alterados. Ezio ganhou sua própria trilogia, e embora Assassin's Creed III continuou sendo o fim da história de Desmond, diversos detalhes foram alterados.

E você, o que achou desse final original da série? Preferia que tivéssemos recebido ele e a série se encerrado? Ou está contente com o estado atual da franquia?

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,