Conheça 7 ótimos Jogos de Aventura para PlayStation 4 lançados em 2018

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 7 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2018 para PlayStation 4

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 7 ótimos Jogos de Aventura para PlayStation 4 lançados em 2018
Far Cry 5
Far Cry 5 é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Março de 2018, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 45h 0min jogando normal.
Sinopse

Bem Vindo a Hope Contry, Montana – a terra da liberdade e dos corajosos, mas também é terra do apocalíptico culto conhecido como Eden's Gate. Enfrente o líder do culto Joseph Seed e seus irmãos, os Heralds. Você terá que incendiar a resistência e libertar a população sitiada.

Strange Brigade
Strange Brigade é um game de Aventura e Tiro, pelo estúdio , foi lançado em 28 de Agosto de 2018, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador
Sinopse

Junte-se à Strange Brigade e embarque em um safari exótico em perigo para 1-4 jogadores, chegando em breve para PlayStation 4, Xbox One e PC!

Existem cantos remotos do Império Britânico onde o sobrenatural espreita e as sombras permanecem, onde poucos se atrevem a ir e menos retornam. Em Strange Brigade você encontrará civilizações fantásticas e esquecidas envoltas em mistério, descobrirá túmulos traiçoeiros e provará sua destreza contra inimigos insondáveis ...

Você explorará o mundo antigo como um dos quatro exploradores, cada um muido com suas próprias armas, táticas e poderes especiais super-humanos ...

Você vai lutará contra um terrível exército de ameaças mitológicas, desencadeado por nada menos que uma rainha ressurreta da bruxa egípcia! Com um mal tão impotente, Strange Brigade precisa de você!

Thronebreaker: The Witcher Tales
Thronebreaker: The Witcher Tales é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 23 de Outubro de 2018, estando disponível para Computador, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 47h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Criado pelos responsáveis de alguns dos momentos mais icónicos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo narra um conto de realeza sobre Meve, uma rainha veterana de guerra oriunda de dois Reinos do Norte: Lyria e Rívia. Enfrentando uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a lutar novamente e parte em uma jornada sombria de destruição e vingança.

Darksiders III
Darksiders III é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, pelo estúdio , foi lançado em 27 de Novembro de 2018, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador
Sinopse

Retorne para um planeta Terra apocalíptico, uma aventura de ação hack-n-slash onde os jogadores assumem o papel de FURY em sua busca para caçar e dispor dos sete pecados capitais. O Conselho "Charred" convida Fury para a batalha, das alturas do céu até as profundezas do inferno, em uma busca de restaurar a humanidade e provar que ela é a mais poderosa dos Cavaleiros.

Judgment
Judgment é um game de Aventura, , desenvolvido na engine Dragon Engine pelo estúdio , foi lançado em 13 de Dezembro de 2018, estando disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia, Xbox Series
Sinopse

Se passando no mesmo universo da série Yakuza, a história acompanha a história do advogado Takayuki Yagami, o qual conseguiu obter a absolvição de uma acusação de assassinato de seu cliente Shinpei Okubo em um sistema de justiça japonês, onde quase 99% dos casos terminam em alguma forma de condenação. No entanto, a carreira de Yagami desmorona quando Okubo é preso por esfaquear sua namorada e colocar fogo em seu apartamento logo após ser absolvido.

O jogo traz um gameplay similar ao visto em Yakuza, com combates frenéticos contra diversos inimigos no meio da cidade. Judgment também traz mecânicas de investigação, dando uma maior variedade para o título.

God of War
God of War é um game de Aventura, faz parte da série God of War pelo estúdio , foi lançado em 20 de Abril de 2018, estando disponível para PlayStation 4 Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 19h 0min jogando normal, 60h 20min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Após cumprir sua vingança em God of War 3 , agora é um novo começo para Kratos que vive como um homem com as sombras dos deuses ao seu redor. Ele busca paz nas desconhecidas terras nórdicas da mitologia grega e agora não sozinho e sim com seu filho, Atreus, ao seu lado. Novas ameaças surgem e Kratos deve lutar contra poderosas ameaças desconhecidas que ameaçam sua nova vida.

God of War é uma reformulação completa da franquia trazendo uma jogabilidade mais atual e gráficos ultrarrealistas e novos equipamentos e armaduras únicas e claro antigas armas como a Lamina do Chaos. Embarque nessa aventura imperdível para os fãs da série e encontre um Kratos menos violento e mais sentimental junto ao seu filho.

DayZ (Standalone)
DayZ (Standalone) é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 13 de Dezembro de 2018, estando disponível para Computador, Xbox One, PlayStation 4
Sinopse

Bem-vindo à Chernarus. Um mundo aberto de 225km² localizado em um estado pós-soviético e uma das área atingidas por uma nova e atualmente desconhecida infecção a qual varreu boa parte da população mundial.

Você é um dos poucos que sobreviveu e agora você deve explorar por essa nova terra desolada em ordem para poder lutar por sua vida contra o que restou da população local, agora infectados com a doença.

DayZ é um jogo "standalone" de zumbis ao estilo "survial horror" pós-apocalíptico para o PC inspirado no mod criado para ARMA II. Jogue sozinho, se junte a amigos ou enfrente o mundo de cara enquanto escolhe seu caminho nessa brutal e arrepiante paisagem usando os meios necessários que você encontrar pelo caminho para poder sobreviver.

DayZ praticamente não tem limite ou tempo para acabar, pois mesmo que você mude de servidor as informações e itens do seu personagem ficam salvas no seu perfil do game e assim que entrar em um servidor diferente suas informações são carregadas e você volta a jogar do local onde parou no servidor anterior e com todos os seus itens.

É claro que assim como na vida real se você morrer no game acabou de vez, todos os itens e armas conseguidas são perdidos e você deve recomeçar do zero.

Veja outra listas interessantes: