Xbox pode lançar a maioria dos seus jogos no PS5, afirma GamesIndustry

Xbox pode lançar a maioria dos seus jogos no PS5, afirma GamesIndustry

Christopher Dring da GamesIndustry comenta sobre o assunto.
#Games Publicado por coca, em

Parece que a situação para o Xbox não está indo bem e recentemente saiu um relatório bastante polêmico afirmando que algumas empresas estariam se perguntando por que continuar dando suporte ao Xbox.

Isso foi dito pelo próprio Christopher Dring da GamesIndustry sobre o desempenho preocupante do Xbox na Europa. Além dessas informações, Christopher Dring também comentou sobre o futuro.

Leia Também:

  1. Pedro Pascal já pode ter concluído as filmagens da segunda temporada de The Last of Us
  2. Nova pista reforça que o lançamento de Star Wars Outlaws está próximo

De acordo com suas palavras, o Xbox pode lançar a maioria dos seus jogos no PS5 em algum momento. Obviamente, ele não mencionou quais são esses jogos, mas as possibilidades são grandes.

MXQxb3RBWHYycms=

"E com o Xbox disponibilizando alguns dos jogos no PS5 - pelo que entendi, a maioria deles virá em algum momento, assumindo que progrida como o Xbox acredita que provavelmente acontecerá - eu acho que a Xbox está em sérios apuros como fabricante de hardware, e isso foi o que eu percebi na GDC."

"Pensei que estaria tudo bem, mas então não levei realmente em conta que alguns desenvolvedores e editoras podem simplesmente dizer, 'sim, eu não sei, qual é o sentido?' E é aí que você pode perder tudo."

Como não é segredo, semanas atrás a Microsoft confirmou Pentiment, Hi-Fi Rush, Grounded e Sea of Thieves para PlayStation e Switch, com alguns já disponíveis agora mesmo.

Não podemos esquecer da fala do próprio Phil Spencer, que não descartou a possibilidade de lançar Starfield e Indiana Jones no PlayStation 5. "Eu não acho que nós, como indústria, devemos descartar a possibilidade de um jogo ir para qualquer outra plataforma", disse ele.

E na sua opinião, acha que a Microsoft lançará mais de seus jogos no PS5?

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.