Tencent está trabalhando com clones de Palworld

Tencent está trabalhando com clones de Palworld

Dois estúdios da gigante chinesa estão desenvolvendo jogos no mesmo estilo.
#Games Publicado por coca, em

Palworld foi um dos maiores sucessos do ano até o momento, conquistando milhões de jogadores com sua proposta de sobrevivência, enquanto apresenta aos jogadores companheiros semelhantes aos Pokémons.

Devido ao gigante sucesso do jogo, parece que agora tem mais uma grande empresa querendo uma parte de todo esse sucesso, que no caso seria a própria chinesa Tencent.

Leia Também:

  1. Franquia Like a Dragon continuará usando a Dragon Engine
  2. Estúdios afirmam que o PS5 Pro não deveria existir

De acordo com novas informações compartilhadas pelo portal Bloomberg, a Tencent está trabalhando com clones de Palworld. Nessa história, os estúdios Timi e Lightspeed, que são da Tencent, estão trabalhando de forma independente, mas em projetos muitos semelhantes com Palworld.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC90ZW5jZW50LWFtZXJpY2EtYW51bmNpYS1hLWFiZXJ0dXJhLWRlLXVtYS1zdWJzaWRpYXJpYS1kZS12aWRlb2dhbWVzLWVtLWxvcy1hbmdlbGVzLTA0OTI2My53ZWJw

"As equipes da Timi e da Lightspeed estão ambas desenvolvendo jogos no estilo do gênero misto de Palworld, repleto de companheiros de estimação e violência estilizada, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto."

"Os estúdios operam de forma autônoma, mas ambos parecem ter adotado essa nova fórmula para buscar outro sucesso como Honor of Kings, que possa impulsionar a próxima onda de crescimento da Tencent."

Antes desses supostos novos projetos fortemente inspirados na proposta de Palworld, é dito que atualmente a Tencent está apostando no lançamento na China do Dungeon & Fighter Mobile da Nexon nos próximos meses para impulsionar o crescimento a curto prazo. Porém, a Tencent prefere investir em projetos baseados em suas propriedades intelectuais, que são mais lucrativas.

Além disso, atualmente o Timi Studio, que é conhecido por desenvolver Call of Duty Mobile, revelou recentemente vagas de emprego onde a pessoa precisa ter experiência em mundo de fantasia e aventura com bichinhos fofos.

Então tudo indica que é questão de tempo até a Tencent revelar esses novos projetos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste