Estúdios afirmam que o PS5 Pro não deveria existir

Estúdios afirmam que o PS5 Pro não deveria existir

Muitos deles sentem que nem estão aproveitando ao máximo o potencial do PS5 padrão.
#Games Publicado por coca, em

Nas últimas semanas tivemos uma grande quantidade de rumores sobre um possível modelo aprimorado do PlayStation 5. Entre os vazamentos, foram divulgadas as supostas especificações do console, que segundo o IGN, são reais.

Até o momento, a Sony não confirmou se pretende lançar o PS5 Pro, mas parece que antes mesmo desse suposto console ser lançado, diversos estúdios afirmaram que o PS5 Pro não deveria existir.

Leia Também:

  1. Novo trailer mostra a colaboração entre V Rising com Castlevania que incluirá Simon Belmont
  2. Versão PC de Final Fantasy XVI ultrapassa os 100 FPS em PCs top de linha, afirma Naoki Yoshida

De acordo com novas informações compartilhadas por Christopher Dring da GamesIndustry, ele afirma que durante suas conversas na GDC 2024, diversos estúdios acham o PS5 Pro desnecessário e muitos deles sentem que nem estão aproveitando ao máximo o potencial do PS5 padrão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OS9wczUtcHJvLXNvbnktZW52aW91LXByb3RvdGlwb3MtZGUtdW0tY29uc29sZS1taXN0ZXJpb3NvLXBhcmEtb3MtZXN0YWRvcy11bmlkb3MtMDY4MzcxLmpwZw==

"Os desenvolvedores realmente não parecem sentir que precisam do PS5 Pro, pelo menos aqueles com quem conversei. Muitos deles sentem que nem estão aproveitando ao máximo o potencial do PS5 padrão."

Christopher Dring afirma que durante as conversas com os desenvolvedores, o verdadeiro sentimento é que a geração ainda nem mesmo começou, devido à pandemia. Então lançar um PS5 Pro não ajudaria a indústria de jogos em nada.

De qualquer forma, o PS5 Pro ainda é apenas um rumor e até o momento a Sony não realizou nenhum anúncio oficial sobre o novo modelo do console.

Fonte: Eurogamer
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste