Versão PC de Final Fantasy XVI ultrapassa os 100 FPS em PCs top de linha, afirma Naoki Yoshida

Versão PC de Final Fantasy XVI ultrapassa os 100 FPS em PCs top de linha, afirma Naoki Yoshida

Você precisará de um PC de alta qualidade para rodar melhor que o PS5.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente a Square Enix apresentou todas as novidades e data de lançamento para a segunda expansão de conteúdo para Final Fantasy XVI, e ao mesmo tempo, o produtor Naoki Yoshida foi entrevistado por diversos sites.

Entre tantas entrevistas, Naoki Yoshida foi questionado sobre como anda o desenvolvimento da versão PC do RPG que está planejada para ser lançada em algum momento deste ano.

Leia Também:

  1. Stellar Blade ganha vídeo apresentando sua dublagem em japonês
  2. Novo jogo baseado em Matrix estaria em desenvolvimento

De acordo com Naoki Yoshida, atualmente os desenvolvedores da versão PC estão trabalhando com a otimização e nos testes feitos, Final Fantasy XVI ultrapassou os 100 FPS em PCs top de linha. Ele também comenta que você precisará de um PC de alta qualidade para rodar melhor que o PS5.

aWFKNFZWRkdJYTg=

"Quanto ao desempenho ser melhor em um PC do que no PS5, se você tiver um PC de alta qualidade, provavelmente terá uma fidelidade gráfica e desempenho melhores. Mas se você tiver um PC de baixo custo, não conseguirá competir com o PS5."

"Atualmente, nossos engenheiros estão trabalhando na otimização disso e descobrindo quais são os limites. Já vimos alguns hardware alcançando uma taxa de quadros acima de 100 FPS em alguns casos, mas novamente, isso vai depender do hardware que você possui. Estamos fazendo muitos testes nisso agora. Mas quanto melhor for o hardware que você tiver, melhor será o desempenho que você verá."

"É uma daquelas coisas novamente, se você tem um monitor ultra wide e está tentando obter 100 quadros em um monitor ultra wide, você pode não conseguir alcançar isso, mas se você tiver um PC de alta qualidade, então sim, você pode ser capaz de alcançar."

"Porque há tantas variáveis com isso, porque todos têm diferentes tipos de hardware, o que vamos fazer é, antes do lançamento da versão para PC, vamos lançar uma versão demo para PC. Os jogadores poderão testar esta demo e ver como seu PC pode se sair. Então, decidir se precisam de um PC melhor se quiserem melhorar o desempenho. Daremos aos jogadores a opção de fazer isso."

No entanto, a otimização de Final Fantasy XVI pode não ser das melhores no PC, pois na versão PS5, o jogo já apresenta problemas e sua resolução pode cair para 720p no modo desempenho.

Mas com a demo, os jogadores poderão testar e ver como Final Fantasy XVI está rodando em seu PC.

Fonte: Wccftech
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste