Stellar Blade ganha vídeo apresentando sua dublagem em japonês

Stellar Blade ganha vídeo apresentando sua dublagem em japonês

Uma demo será lançada em breve.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Sony e a desenvolvedora Shift Up confirmaram que a demo para o aguardado Stellar Blade será lançado no PlayStation 5 em 29 de março de forma gratuita.

Como já havia sido confirmado, Stellar Blade é um jogo que foi localizado em muitos idiomas, incluindo PT-BR, com dublagem no caso. O jogo também apresentará dublagem em japonês, que foi revelada recentemente.

Leia Também:

  1. Novo jogo baseado em Matrix estaria em desenvolvimento
  2. Xbox pode lançar a maioria dos seus jogos no PS5, afirma GamesIndustry

O canal oficial do PlayStation Japan publicou horas atrás um vídeo apresentando a dublagem em japonês de Stellar Blade. Vale a pena mencionar que esse vídeo não apresenta nenhuma cena nova, pois é o mesmo vídeo que havia sido divulgado nos outros canais do PlayStation.

Confira:

U2RmRDlwRFh2b3c=

Apesar do suporte para áudio em japonês, infelizmente o resto do mundo não poderá jogar dessa maneira. De acordo com a Shift Up, as vozes em japonês só estarão disponíveis no Japão. O texto em japonês estará disponível, mas é a dublagem que não estará.

Stellar Blade promete entregar aos jogadores uma campanha principal com duração de 25 horas, mas esse tempo pode subir para 30 a 50 horas, caso você deseje fazer tudo que o jogo tem a oferecer.

Stellar Blade será lançado em 26 de Abril de 2024 no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste