Novo trailer mostra a colaboração entre V Rising com Castlevania que incluirá Simon Belmont

Novo trailer mostra a colaboração entre V Rising com Castlevania que incluirá Simon Belmont

Simon Belmont desafiará os jogadores.
#Games Publicado por coca, em

Os desenvolvedores do Stunlock Studios anunciaram uma parceria com a Konami que contará com uma colaboração entre V Rising com Castlevania que incluirá o personagem Simon Belmont para desafiar os jogadores.

A colaboração foi intitulada de 'Legacy of Castlevania', que apresentou o seu trailer de história ao estilo quadrinhos animados e começará no dia 08 de maio, enquanto os vampiros enfrentam Simon Belmont.

Leia Também:

  1. Versão PC de Final Fantasy XVI ultrapassa os 100 FPS em PCs top de linha, afirma Naoki Yoshida
  2. Stellar Blade ganha vídeo apresentando sua dublagem em japonês

Com seu lendário Vampire Killer e seu infame arsenal de armas sagradas, nenhum perseguidor da noite pode resistir à sua justa cruzada por Vardoran. Derrote-o e descubra os segredos de uma arma totalmente nova, o chicote com novas habilidades.

Confira o trailer:

clBySU5JODVzemc=

"Todos nós somos grandes fãs de Castlevania, então poder criar conteúdo original de Castlevania em nosso jogo é um sonho que se realiza", disse o CEO da Stunlock Studios, Rickard Frisegard, em um comunicado.

"Quero expressar um sincero agradecimento aos nossos amigos na Konami pela oportunidade de trazer Castlevania para o universo de V Rising. Esta foi uma oportunidade para nós canalizarmos nosso amor e esforço pelos jogos deles nesta colaboração, e estamos ansiosos para que você possa experimentá-la por si mesmo."

Além disso, também haverá o conteúdo cosmético (pago), que permitirá aos jogadores construir seus próprios castelos inspirados na estética clássica de Castlevania.

V Rising deixará o acesso antecipado no PC 08 de maio, e chegará ao PS5 no final de 2024.

Fonte: Gematsu
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste