Capcom divulgou um comunicado abordando as microtransações e bugs em Dragons Dogma 2

Capcom divulgou um comunicado abordando as microtransações e bugs em Dragon's Dogma 2

A empresa adicionará a opção de iniciar um novo jogo.
#Games Publicado por coca, em

Após 12 anos de espera, Dragon's Dogma 2 finalmente foi lançado, mas infelizmente o RPG de ação da Capcom chegou em volta de problemas de otimização e também muitas críticas devido às microtransações.

A boa notícia é que a Capcom está ciente dos problemas e bugs do jogo e prometeu correções nas próximas atualizações, no entanto, a empresa só mencionou o Steam e ninguém sabe ao certo se isso se aplicará também aos consoles.

Leia Também:

  1. Horizon Forbidden West teve um lançamento fraco no Steam
  2. O lançamento do beta para Path of Exile 2 foi adiado

Além disso, a Capcom adicionará a opção de iniciar um novo jogo, uma opção bastante simples, mas que está ausente em Dragon's Dogma 2. A empresa alerta que todos os itens de microtransações, podem ser obtidos jogando.

NlN3UnVhVndDOGM=

Problemas de travamento e correções de bugs: "Estamos investigando e corrigindo problemas críticos, como travamentos e congelamentos. Abordaremos os travamentos e correções de bugs começando pelos de maior prioridade em atualizações futuras em breve."
Opção de iniciar um novo jogo: "Estamos considerando adicionar uma funcionalidade à versão do jogo no Steam que permitirá aos jogadores que já estão jogando reiniciar o jogo. Anunciaremos mais detalhes assim que possível."

A respeito da otimização, que não é boa, a Capcom comentou sobre o assunto, mas emitiu a mesma resposta que deu ao IGN recentemente, afirmando que isso ocorre quando há muitos NPCs simultaneamente.

Em relação à taxa de quadros: "Uma grande quantidade de uso da CPU é alocada para cada personagem e para calcular o impacto de sua presença física em várias áreas. Em determinadas situações, quando vários personagens aparecem simultaneamente, o uso da CPU pode ser muito alto e pode afetar a taxa de quadros. Estamos cientes de que, nessas situações, as configurações que reduzem a carga da GPU podem ter um efeito limitado no momento; no entanto, estamos investigando maneiras de melhorar o desempenho no futuro."

Dragon's Dogma 2 já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,