Horizon Forbidden West teve um lançamento fraco no Steam

Horizon Forbidden West teve um lançamento fraco no Steam

O jogo não conseguiu superar Zero Dawn ou Days Gone.
#Games Publicado por coca, em

Ontem ocorreu o lançamento oficial de Horizon Forbidden West: Complete Edition no PC, que já está disponível por meio do Steam e Epic Games Store, mas o jogo teve um lançamento fraco no Steam.

De acordo com os dados compartilhados pelo SteamDB, Horizon Forbidden West: Complete Edition alcançou o pico máximo de 25,258 jogadores simultâneos há 16 horas (o número pode subir no fim de semana).

Leia Também:

  1. O lançamento do beta para Path of Exile 2 foi adiado
  2. Rise of the Ronin sofre para rodar no PS5 e sua resolução pode cair para 900p

Com esse resultado, Horizon Forbidden West: Complete Edition não conseguiu superar o primeiro jogo, Horizon Zero Dawn: Complete Edition, que registrou 56,557 jogadores simultâneos em seu lançamento. Forbidden West ficou atrás até de Days Gone, com 27,450.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1NTI0LnBuZw==

Por outro lado, Horizon Forbidden West: Complete Edition conseguiu superar Uncharted: Legacy of Thieves, que teve 10,851 jogadores simultâneos em seu lançamento.

Helldivers 2 continua sendo o jogo mais popular da Sony no PC com 458,709 jogadores e provavelmente nunca será superado por outro jogo da empresa. Até mesmo God of War (2018), teve o pico máximo de 73,529, sendo o segundo jogo mais popular da Sony no Steam.

Horizon Forbidden West foi lançado originalmente em 2022 apenas para PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo deu continuidade às aventuras de Aloy. E agora chegou ao PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,