Saiu o novo teaser da série The Penguin com Colin Farrell

Saiu o novo teaser da série 'The Penguin' com Colin Farrell

A história segue Oswald Cobblepot com seu poder no submundo de Gotham.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O canal oficial do HBO/Max no YouTube acabou de publicar o novo teaser trailer para a série intitulada como 'The Penguin', com Colin Farrell, responsável por interpretar o conhecido vilão do Batman.

The Penguin se passa no mesmo universo do filme The Batman com Robert Pattinson. Nesse novo capítulo, teremos o próprio Oswald Cobblepot, e uma amostra de seus crimes por Gotham City.

Leia Também:

  1. FromSoftware parabenizou Sekiro: Shadows Die Twice pelo seu 5º aniversário
  2. Resident Evil 9 pode contar com elementos de mundo aberto

De acordo com os detalhes, The Penguin se passa após os acontecimentos de The Batman, e segue Oswald Cobblepot com seu poder no submundo de Gotham enquanto ele se torna um dos vilões mais proeminentes do universo Batman.

Confira:

REFqelppZGsydlE=

"Quando eu era criança, havia um gângster, daqueles bem antigos. Ele era uma figura importante. Ele ajudava as pessoas. Se te visse na rua, ele chamava por você," narra Cobblepot no trailer. "Quando eu tinha uns 14 anos, ele teve um ataque cardíaco e morreu, ainda segurando um charuto."

"Na minha vizinhança, fizeram uma parada em sua homenagem. Uma maldita parada. Não era nada sofisticado, mas foi um gesto, uma demonstração de amor, do que ele representava. Consegue imaginar ser lembrado assim?"

A produção de The Penguin iniciou originalmente em março de 2023, mas acabou sendo afetada em meados de junho devido a uma greve dos roteiristas e atores. A série contará exatamente com oito episódios.

Lembrando que recentemente tivemos a notícia que The Batman Part II foi adiado e fará sua grande estreia somente em 22 de outubro de 2026.

The Penguin estreará em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,