Resident Evil 9 pode contar com elementos de mundo aberto

Resident Evil 9 pode contar com elementos de mundo aberto

Dragon's Dogma 2 expandiu a funcionalidade da RE Engine para jogos de mundo aberto.
#Games Publicado por coca, em

A Capcom acabou de lançar oficialmente a aguardada sequência de Dragon's Dogma 2 e agora o público deseja saber qual será o próximo grande projeto lançado pela empresa, que pode muito bem estar relacionado com a franquia Resident Evil.

Já faz um bom tempo desde que houve o último lançamento de um título inédito para a franquia Resident Evil. Rumores afirmam que a Capcom está trabalhando com Resident Evil 9 há um tempo, e agora temos os possíveis primeiros detalhes.

Leia Também:

  1. Capcom divulgou um comunicado abordando as microtransações e bugs em Dragons Dogma 2
  2. Horizon Forbidden West teve um lançamento fraco no Steam

O insider Dusk Golem, que é confiável quando o assunto é Resident Evil e Silent Hill, afirmou por meio de suas redes sociais que Resident Evil 9 terá elementos de mundo aberto, embora não tenha dito muita coisa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1NTI3LmpwZw==

"Aqui está uma curiosidade que vou compartilhar: frequentemente, a Capcom aprova novas iniciativas (greenlight) em grupos de três projetos. Como exemplos temos Resident Evil 7, Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry V, que foram todos aprovados em intervalos relativamente próximos para aproveitar ao máximo sua nova RE Engine. E a ideia de refazer o Resident Evil 2 Remake também os inspirou", comenta Dusk Golem.

"Dragon's Dogma 2 expandiu a funcionalidade da RE Engine para jogos de mundo aberto, os outros dois jogos construindo sobre essa tecnologia são Monster Hunter Wild e Resident Evil 9."

Em resumo, a Capcom normalmente tem um plano de usar novas ideias em dois ou três jogos lançados próximos um do outro e no exemplo ele usou os jogos da franquia Resident Evil, e acrescentou com o recém lançado Dragon's Dogma 2, que é de mundo aberto.

Não é estranho Monster Hunter Wilds apostar em um mundo aberto, mas essa mudança também deve ocorrer em Resident Evil, que é uma grande surpresa, até por que os jogos são conhecidos por serem lineares.

Apesar de Dusk Golem ser confiável, é melhor considerar essas informações apenas como boatos.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,