Será que deu bom? Confira as notas de Dragons Dogma 2

Será que deu bom? Confira as notas de Dragon's Dogma 2

O jogo será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

A aguardada sequência de Dragon's Dogma está bem pertinho do seu lançamento e para os jogadores que adoram ler análises e conferir as notas, já temos as de Dragon's Dogma 2.

No momento desta publicação, a versão PS5 é a que mais recebeu análises, e está disponível com 85 de Metascore baseado em 17 análises positivas, 1 neutra e 0 negativas.

Leia Também:

  1. Dragon Ball: Sparking! Zero ganha novo gameplay cheio de ação e detalhes adicionais
  2. Electronic Arts pode ter sugerido que Dead Space 2 Remake está em produção

A versão PC de Dragon's Dogma 2 também recebeu notas suficentes para registrar 92 de Metascore, baseado em 12 negativas, 1 neutra e zero negativas. No OpenCritic temos 91 de Top Critic Average e 94% Critics Recommend.

b1VzTjdmQVA1WGs=

Confira as notas:

  1. 95 - Gamers Heroes
  2. 92 - Areajugones
  3. 90 - GGRecon
  4. 90 - God is a Geek
  5. 90 - Hey Poor Player
  6. 90 - PSX Brasil
  7. 88 - GamePro Germany
  8. 88 - TierraGamer
  9. 85 - CD-Action
  10. 85 - IGN Italia
  11. 80 - Gamereactor UK
  12. 80 - IGN Adria
  13. 80 - Noisy Pixel
  14. 80 - Screen Rant
  15. 70 - Metro GameCentral
Gamers Heroes: "Dragon's Dogma 2 parece ser o primeiro RPG adequado que joguei em anos. Seu mundo é cativante, cheio de histórias tanto contadas quanto esperando para serem encontradas. Este é um jogo obrigatório para os fãs de RPG que estão cansados da natureza que segura a mão dos jogos modernos e só querem se perder em algum lugar mágico e francamente brutal pra caramba."
Areajugones: "Dragon's Dogma 2 segue de perto muitos aspectos dos jogos anteriores da franquia, tanto os bons quanto os ruins. Em termos de jogabilidade, Dragon's Dogma 2 definitivamente inclui elementos que parecem um pouco desatualizados e que poderiam ter sido ajustados de alguma forma para melhorar ainda mais a experiência geral. Ainda assim, este é um excelente RPG, e todo fã do gênero certamente terá uma ótima experiência."
GGRecon: "Apesar das minhas reservas sobre o final do jogo, Dragon's Dogma 2 continua sendo uma experiência excepcional em quase todos os aspectos e uma aventura que você com certeza não vai querer perder."
GamePro Germany "Dragon's Dogma 2 é um dos melhores RPGs dos últimos anos graças ao seu fantástico sistema de combate e mecânicas de RPG profundas - apesar da implementação técnica fraca no PS5 e Xbox Series X."
Metro GameCentral: "Dragon's Dogma 2 é um RPG de ação em mundo aberto divertido, com uma abordagem interessante para companheiros controlados por IA. No entanto, acaba sendo decepcionantemente similar ao original de 2012."

Dragon's Dogma 2 será lançado em 22 de Março de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,