Electronic Arts pode ter sugerido que Dead Space 2 Remake está em produção

Electronic Arts pode ter sugerido que Dead Space 2 Remake está em produção

A própria EA já perguntou aos jogadores se eles gostariam de um remake para Dead Space 2.
#Games Publicado por coca, em

Em julho de 2021 a Electronic Arts pegou muitos fãs de surpresa ao anunciar oficialmente que a Motive Studios estava trabalhando com o Remake do primeiro Dead Space. O tempo passou e o jogo já está disponível.

Dead Space Remake foi muito bem recebido pelos jogadores (principalmente pelos fãs do original), e a boa notícia é que a Electronic Arts pode ter sugerido que Dead Space 2 Remake está em produção.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok deve chegar ao PC somente em 2025
  2. Versão de Hi-Fi Rush para PS5 tornou-se a melhor em comparação com as versões para PC e Xbox Series

O perfil oficial da EA Gear Store nas redes sociais publicou dias atrás um item (para o primeiro jogo) que pode ser comprado com 50% de desconto, e para ilustrar o produto, o perfil simplesmente usou uma imagem do Dead Space 2 original.

Veja:

Ninguém sabe ao certo se o perfil se enganou com as imagens ou pode estar simplesmente dando dicas para que Dead Space 2 Remake realmente esteja em produção.

Vale a pena lembrar que em fevereiro do ano passado, a Electronic Arts perguntou aos jogadores se gostariam de um remake para Dead Space 2 e 3, mostrando que a empresa tem interesse em trabalhar novamente com remakes.

Além disso, Phil Ducharme, o produtor do remake de Dead Space, recentemente afirmou que o estúdio já possui ideias para o futuro da franquia, que podem ser remakes ou algo completamente novo.

Vamos aguardar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,