Dragon Ball: Sparking! Zero ganha novo gameplay cheio de ação e detalhes adicionais

Dragon Ball: Sparking! Zero ganha novo gameplay cheio de ação e detalhes adicionais

O jogo contará com novas mecânicas de combate.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a japonesa Bandai Namco confirmou oficialmente que hoje seria divulgado um novo vídeo de gameplay especialmente para Dragon Ball: Sparking! Zero, e o gameplay está rolando agora mesmo no YouTube.

Dragon Ball: Sparking! Zero é o mais novo jogo que faz parte da franquia Budokai Tenkaichi e nesse novo vídeo, foram apresentados cerca de 13 minutos inéditos, com cenas de lutas épicas entre Goku vs Vegeta.

Leia Também:

  1. Electronic Arts pode ter sugerido que Dead Space 2 Remake está em produção
  2. God of War: Ragnarok deve chegar ao PC somente em 2025

Além disso, o vídeo também contou com a presença dos desenvolvedores, que comentaram um pouco sobre o projeto. No final, foi divulgado um novo trailer com Trunks, Broly e diversos outros personagens conhecidos da obra original.

Confira:

dlBwS1VsOUJ2RTg=

De acordo com os desenvolvedores, como este jogo é uma verdadeira sequência e evolução da franquia, um dos objetivos foi preservar a essência que tornou a franquia Budokai Tenkaichi tão popular, apresentando uma experiência de batalha 3D dinâmica que captura profundamente os elementos de Dragon Ball.

Além do combate padrão com ataques rápidos e combos, a equipe decidiu manter o sistema de batalha conhecido como Dragon Dash, que permite movimento em alta velocidade, o icônico sistema de contra-ataque que os fãs conhecem e amam, bem como o Impact Action, que permite lutas intensas ou a troca de explosões de energia.

Os desenvolvedores também trabalharam bastante para criar um jogo bonito visualmente com efeitos impressionantes e isso foi possível principalmente pelo poder da atual geração de consoles.

Dragon Ball: Sparking! Zero também inclui novidades, que são:

Short Dash: "Uma das maiores mudanças foi impulsionar o movimento normal, tornando-o tão rápido quanto o dash no título anterior, e permitir um dash curto que permite que você se mova em velocidade relâmpago com um botão destinado ao dash. Essa mudança abre mais possibilidades para movimento, ataques em movimento e até mesmo ações mais complexas."

"De fato, você pode executar várias ações para se adequar ao seu estilo, como desviar do ataque de um oponente com um dash curto, desencadear um ataque carregado ou até mesmo um Ki Blast enquanto se move, ou conectar-se a um dragon dash para executar um movimento enorme de uma só vez. Além das ações básicas, essa nova adição também introduz ações usando "Skill Count" que se acumula ao longo do tempo durante a batalha."

Revenge Counter: "Permite retaliar enquanto absorve o ataque de um oponente, é uma ação que possibilita ataques e defesas em alta velocidade, únicos em Dragon Ball, como visto na história original onde personagens podem lançar um ataque mesmo enquanto estão sendo atingidos."
Super Perception: "Um comando de contra-ataque que permite contra-atacar antecipadamente diversos tipos de ataques - até mesmo tipos de explosões de Ki. Ambos só podem ser acionados quando você tem uma quantidade suficiente de "Skill Count", e esse novo elemento expande as opções que você tem em combate e torna o jogo mais divertido."
Vanishing Assaults: "Uma nova ação usando Ki chamada "Vanishing Assaults", que permite que você se aproxime instantaneamente de um oponente e ataque."

Dragon Ball: Sparking! Zero está em desenvolvimento para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,