O lançamento do beta para Path of Exile 2 foi adiado

O lançamento do beta para Path of Exile 2 foi adiado

Seria realizado em junho.
#Games Publicado por coca, em

Para os jogadores que estavam empolgados para testarem Path of Exile 2 por meio do beta que seria realizado em 07 de junho, infelizmente isso não será mais possível.

A Grinding Gear Games, que é o estúdio do jogo, publicou por meio de suas redes sociais que tomou a difícil decisão de adiar o lançamento do beta para Path of Exile 2 e agora não tem mais data.

Leia Também:

  1. Rise of the Ronin sofre para rodar no PS5 e sua resolução pode cair para 900p
  2. Star Wars Outlaws foi classificado na Coreia do Sul, sugerindo que o lançamento está próximo

O estúdio alega que subestimou o tempo, pois leva muito tempo para polir o jogo e caso ocorresse o beta nesse estado, não representaria um produto pelo qual o estúdio é conhecido.

"O beta do Path of Exile 2 foi adiado. Anteriormente, dissemos que lançaríamos o beta em 07 de junho e embora achamos que seríamos capazes de concluir o conteúdo do jogo a tempo, subestimamos quanto tempo levará para polir a jogabilidade para um padrão com o qual estamos satisfeitos."

"Ainda faremos testes alpha em junho, mas vamos adiar o beta para mais tarde no ano. Não temos uma data exata para você ainda, mas deve ser para o final do ano."

Path of Exile 2 é um RPG de ação da nova geração desenvolvido pela Grinding Gear Games. A sequência se passa anos após o Path of Exile original, você retornará ao mundo de Wraeclast para tentar dar um fim à corrupção que está se espalhando.

Path of Exile 2 está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,