Star Wars Outlaws foi classificado na Coreia do Sul, sugerindo que o lançamento está próximo

Star Wars Outlaws foi classificado na Coreia do Sul, sugerindo que o lançamento está próximo

Foi dito anteriormente que o plano da Ubisoft era lançar o jogo antes de julho.
#Games Publicado por coca, em

Star Wars Outlaws foi anunciado oficialmente pela Ubisoft há um bom tempo e parece que o jogo finalmente está se aproximando do seu lançamento, pois o título foi classificado na Coreia do Sul.

Em muitos casos, quando um jogo é classificado, principalmente na Coreia do Sul ou ESRB, sugere que o lançamento está se aproximando e a Ubisoft está dando os toques finais, embora não seja uma regra definitiva.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma 2 estreia com análises negativas no Steam
  2. PlayStation celebra 10 anos de inFAMOUS Second Son

A respeito da classificação, Star Wars Outlaws foi classificado por lá como um jogo 19+ ou classificação M da ESRB, com conteúdo considerado impróprio para menores.

De acordo com informações fornecidas pelo insider e jornalista Tom Henderson em janeiro, o objetivo da Ubisoft é lançar lançar Star Wars Outlaws antes de julho deste ano.

Com essa classificação na Coreia do Sul, tudo indica que o objetivo da Ubisoft não mudou, então a campanha de marketing do jogo deve começar muito em breve, com vídeos e sua data definitiva de lançamento.

eW1jcHdxMWx0UWM=

Star Wars: Outlaws será o primeiro jogo de mundo aberto de Star Wars, sendo ambientado entre os eventos de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Os jogadores irão explorar planetas clássicos e lendários por toda a galáxia

Os jogadores irão assumir o papel de Kay Vess, uma vigarista em ascensão que busca liberdade e meios para começar uma nova vida, com seu parceiro Nix. Lute, roube e trapaceie em meio aos sindicatos do crime e entre para o rol dos mais procurados da galáxia.

Star Wars Outlaws está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Grac
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,