PlayStation celebra 10 anos de inFAMOUS Second Son

PlayStation celebra 10 anos de inFAMOUS Second Son

Um dos primeiros títulos exclusivos do PS4 está de aniversário.
#Games Publicado por coca, em

Entre tantos jogos de qualidade lançados para o PlayStation 4 em sua geração, inFAMOUS Second Son foi sem dúvidas um dos grandes destaques no primeiro ano de vida do console.

Em 21 de março de 2014, ocorreu o lançamento oficial de inFAMOUS Second Son para o PlayStation 4. Hoje o jogo está celebrando 10 anos de vida e o PlayStation decidiu lembrar da data.

Leia Também:

  1. Larian afirma que não fará um Baldurs Gate 4
  2. Caiu! PlayStation Network está fora do ar

Em seu lançamento, inFAMOUS Second Son levou o hardware do PS4 ao extremo, apresentando uma incrível qualidade gráfica que impressiona até nos dias atuais. Devido ao sucesso, o jogo ganhou uma DLC Standalone intitulada de Infamous: First Light com Abigail Walker de protagonista.

WW4yeFQxS3RiZW8=

"Há 10 anos, hoje,inFAMOUS Second Son foi lançado no PS4, e estávamos voando por Seattle com superpoderes (e no jogo também)."

Infamous: Second Son é o terceiro jogo da franquia que se iniciou no PlayStation 3 em 2009 e com sua sequência em 2011. Os jogos sempre chamaram atenção pelo seu estilo, com combates rápidos combinados com habilidades especiais.

Infamous: Second Son foi desenvolvido pela equipe da Sucker Punch Productions, os mesmos que desenvolveram Ghost of Tsushima, Sly Cooper e entre outros projetos.

Infelizmente o futuro da franquia ainda é um grande mistério e tudo que sabemos é que atualmente a Sucker Punch Productions esteja ocupada desenvolvendo a sequência de Ghost of Tsushima.

Tem boas lembranças de inFAMOUS Second Son? Comenta aí!

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,