Nova pista reforça que o lançamento de Star Wars Outlaws está próximo

Nova pista reforça que o lançamento de Star Wars Outlaws está próximo

O jogo agora foi classificado na Austrália.
#Games Publicado por coca, em

Tudo indica que nesse exato momento, a Ubisoft e a Massive Entertainment estão trabalhando a todo vapor com Star Wars Outlaws, que pode ser lançado muito em breve.

Recentemente o mais novo jogo de Star Wars foi classificado na Coreia do Sul, sugerindo que o lançamento está se aproximando e a Ubisoft está dando os toques finais, embora não seja uma regra definitiva.

Leia Também:

  1. GTA VI continua dentro do cronograma e planejado para 2025
  2. Square Enix sugere que Final Fantasy XVI pode ser lançado no Switch e Xbox

Agora, para reforçar que o lançamento realmente está perto, Star Wars Outlaws foi classificado na Austrália com uma uma classificação M. Anteriormente, Tom Henderson disse que o objetivo da Ubisoft é lançar Star Wars Outlaws em algum momento do primeiro semestre de 2024.

eW1jcHdxMWx0UWM=

Se isso realmente estiver certo, é bem provável que a campanha de marketing para Star Wars Outlaws comece em breve. Além disso, não podemos esquecer que normalmente no mês de junho, a empresa realiza o seu tradicional evento, o Ubisoft Forward.

Star Wars: Outlaws será o primeiro jogo de mundo aberto de Star Wars, sendo ambientado entre os eventos de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Os jogadores irão explorar planetas clássicos e lendários por toda a galáxia

Os jogadores irão assumir o papel de Kay Vess, uma vigarista em ascensão que busca liberdade e meios para começar uma nova vida, com seu parceiro Nix. Lute, roube e trapaceie em meio aos sindicatos do crime e entre para o rol dos mais procurados da galáxia.

Star Wars Outlaws está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste