GTA VI continua dentro do cronograma e planejado para 2025

GTA VI continua dentro do cronograma e planejado para 2025

Tom Henderson comenta que artigo sobre adiamento da Kotaku teria sido feito apenas para "causar controvérsia".
#Games Publicado por Vinicius, em

Grand Theft Auto VI é possivelmente o jogo mais esperado pelos jogadores no momento, estando programado para ser lançado em 2025. Uma recente matéria do portal Kotaku acabou desanimando alguns, já que afirmava que o título poderia acabar sendo adiado para 2026.

De acordo com o conhecido insider e jornalista Tom Henderson do portal Insider Gaming, o artigo da Kotaku apenas contava com informações antigas e parece ter sido feito apenas para "causar controvérsia" em resposta à recente postagem do Bloomberg de que o jogo chegará no início de 2025.

Leia Também:

  1. Microsoft revela o DirectSR, tecnologia que facilitará a implementação de upscale por IA
  2. Novo Mass Effect está sendo desenvolvido por veteranos da trilogia original

Eu nem sei o que comentar sobre o artigo da Kotaku sobre GTA 6... Nenhuma informação é nova e parece estar apenas tentando criar controvérsia com base nas reportagens do Bloomberg.

Mike Straw, outro jornalista da Insider Gaming e companheiro de Tom, afirmou que suas fontes o disseram que GTA 6 ainda está dentro do prazo, continuando planejado para 2025. O adiamento para 2026 seria "pura suposição" do portal Kotaku.

Estou dizendo isso de novo, já que as pessoas ainda estão comentando sobre isso: entrei em contato com várias fontes e me disseram que o jogo estava “dentro do cronograma” e que qualquer sugestão de adiamento neste momento do desenvolvimento é “pura suposição”.

Um adiamento para 2026 sem dúvidas não está completamente fora de cogitação, já que ainda falta um ano para o lançamento do título e muita coisa pode acontecer até lá. No entanto, no momento tudo está correndo bem e parece que não há nenhuma decisão de adiar o jogo por enquanto.

GTA VI está planejado para chegar em 2025 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte 1: Twitter
Fonte 2: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis